Sky and Moon

192 20 37
                                    

AGOOOORA O NOSSO QUAAAADRO CASAAANDO NA IGREEEJA, NÃO VAI SER PENDURADO. SÓ EXISTE NA MIIIINHA CABEÇA...

o comeback da autora só veio pq o comeback das jenlisa veio antes

Point of View: Lalisa Manoban

Em todos esses anos, desde que Marco foi embora, jamais considerei que fosse ver dona mamãe tão fascinada com alguém como agora com Jeong. O relacionamento dela e Marco era... harmonioso. Acho que o maior problema foi o comodismo da rotina de trabalho, eles eram mais sócios que parceiros e isso nem profissionalmente é bom.

Eles nunca brigavam, a última palavra sempre foi de omma e Marco nunca se opôs a isso. Com Jeong, consigo ver minha mãe fazendo concessões maiores, ela cede na mesma proporção que ele e, honestamente, acho isso muito mais justo.

E não que eu esteja dizendo que omma não fosse justa, apenas não era uma relação como tem que ser: onde os dois cedem e se veem com paixão, apesar dos anos.

Chitthip: Não é muito decotado não, filha? -Perguntou se encarando no grande espelho de seu closet com o rosto retorcido em incerteza, o lábio era maltratado por isso- Seja sincera!

Lisa: Claro que não, omma. -Encostada na soleira da porta, tratei de lhe acalmar com a voz mansa e o olhar concentrado- É só um jantar aqui em casa, fique tranquila.

Chitthip: Só não quero parecer... -As palavras lhe saiam em meio ao tom vacilante, parecia até que os papéis estavam invertidos e eu era a mãe-

Lisa: Piranha? Atirada? Safadona? A morena gostosa do 085? -A cada palavra que eu dizia, dona mamãe ficava mais vermelha até perceber que eu estava apenas tirando uma com sua cara- What? -Ri de sua feição pasma-

Chitthip: Ah(!), garota, cale a boca. -Precisei ser mais rápida que a blusa lançada em minha direção ao me lembrar de quão impregnada de perfume ela estava-

Seu perfume preferido, Mythology Tharros, estava tão forte que eu sequer pude permanecer no mesmo cômodo que ela por mais que dez minutos sem ter umas quinhentas crises de espirro. A propósito, por isso que omma precisou trocar a blusa por um vestido, aquele cheiro forte estava me deixando tonta. É um perfume divino, todavia forte demais para que eu possa sobreviver por perto.

Será que um dia, nesses meus dezessete anos, eu já fiquei assim igual dona mamãe está hoje? Digo, minha senhora está como se fosse o primeiro encontro no auge dos dezesseis anos, em uma discoteca tocando Michael Jackson.

O vestido preto com estampas floridas da Gucci caiam perfeitamente bem com os tênis brancos, os brincos discretos e um sutil batom finalizavam a produção de dona Chitthip. Absolutamente linda! Meu sorrisinho de canto e as várias fotos para as quais a fiz pousar diziam tudo.

Só que tem um x nessa questão, Jeong perdeu alguns pontos comigo, pois, por sua culpa, minha mãe esqueceu que havia prometido ir buscar-me na escola.

A bichinha ficou com tanto peso na consciência que me deixou pedir um hambúrguer para almoçar, afinal eu não seria doida de invadir a cozinha com ela por lá elaborando a comida perfeita para seu homem perfeito.

Chitthip: Pranpriya Manobal, por favor, não me faça passar vergonha. -O batom em mãos não lhe permitia soar tão ameaçadora quanto o fato de mencionar meu nome de batismo-

Inesperadamente, BLACKPINK - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora