ELE SOCA FOFO, ENFORCA ERRADO, GEME FINO ELE BATE FRAAACO
Point of View: Lalisa Manoban
Assim que me virei e dei de cara com o rostinho dono daquele dedinho que me cutucava o ombro hesitantemente, reconheci a fisionomia da Jennie versão Paulina. O sorriso miúdo jazia ali em meio as covinhas que lhe surgiam nas bochechas rechonchudinhas como as da irmã.
É ISSO! Jennie parece um mandu, meio bravo e chato, mas ainda assim um mandu.
Com o sorriso contido e os bracinhos para trás após chamar minha atenção, a criança parecia assustada; o jeito que mordia o lábio inferior e cruzava os pés um por cima do outro era como eu fazia. Mesmo que eu tenha sido filha única a vida toda, o lema "com criança não mexe" nunca deixou de fazer sentido.
Portanto, exibindo um sorriso aconchegante e piscando vagarosamente os cílios, me abaixei com as mãos espalmadas nos joelhos para ficar da altura dela. A mini Jennie por vezes olhava para além de mim em meio ao corredor não tão movimentado como se estivesse em busca de alguém -que provavelmente é a Jennie-.
Lisa: Você precisa de ajuda, mocinha? -Sorri com a ponta da língua entredentes, enquanto sentia seu olhar profundo em mim, parecia buscar algum traço comprometedor para então confiar... ou não-
Ella: Digamos que sim. -Acanhadamente apertava os próprios dedinhos contra a jaqueta com o slogan da Seoul Way School do lado esquerdo- Você conhece minha irmã? -"Preferia que não, docinho", evidentemente apenas pensei, jamais seria rude com essa coisinha fofa-
Lisa: Você é irmã da noje.. digo, da Jennie. -Me corrigi quando percebi que soltaria o apelido não tão carinhoso que dei para sua irmã, por isso o sorriso meio de canto. A criança em minha frente se animou a ponto dos olhinhos brilharem- Certo?
Ella: Então você a conhece. -Constatou com o cenho um pouco mais relaxado, poderia até dizer que ouvi um delicado "uuufa" a escapar- Você poderia me ajudar?
Lisa: O que acha de nos sentarmos ali? Eles podem ser uns trogloditas quando querem. -Chamei para sentarmos em um banquinho de madeira embaixo de uma janela alta quase perto do banheiro ao enxergar alguns alunos virem em nossa direção com o tocar da sineta- E sim, eu conheço sua irmã. Ela é de uma turma na minha frente, mas estudamos música juntas. Como posso te ajudar?
Ella: Primeiro, como é seu nome? -Ri fraquinho colocando as duas mechas da Maria Chiquinha em meus cabelos para a frente dos ombros após nos acomodarmos- Papai diz que não devo falar com desconhecidos. -Deu de ombros de maneira engraçada com o olhar meio duvidoso-
Lisa: Perdão, princesa. -Entonei a voz e endireitei-me a posição- Me chamo Lalisa Manoban. -Com um sorriso largo e aparentemente mais a vontade, a mais nova agarrou minha mão estendida em sua direção- E a senhorita? Como se chama?
Ella: Meu nome é Antonella, mas todos me chamam só de Ella. -Com a mochila no colo, assenti e soltei um elogio sobre quão bonito é seu nome- Você tem algum apelido, Lalisa?
Lisa: Todo mundo me chama de Lisa. -Respondi agarrando meu celular e sorrindo largo para ela que me olhava atentamente-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente, BLACKPINK - Jenlisa
FanfictionTer amizade com pessoas que pensam igual a você é um tanto natural e que transcende as pegadinhas do universo, mas Jennie e Lisa nunca pensaram igual e agora, além precisarem se aguentar na escola, terão que fazê-lo também na frente das câmeras. Ine...