O Irmão Da Minha Cunhada

2.2K 21 0
                                    

Tudo começou quando passei a cortar o cabelo com o irmão da minha cunhada. Rocei o braço de propósito no short de moletom que ele usava e fiquei louco.

Meu nome é Danilo, tenho 35 anos, sou professor universitário, moreno claro e sou bem discreto. Essa história é real e aconteceu há quatro anos.

Davi é irmão da minha cunhada e é barbeiro. No começo eu não confiava muito em cortar o cabelo com ele porque ele ainda era muito jovem e tinha acabado de abrir o salão, mas com o tempo sua experiência foi aumentando. Era um rapaz muito dedicado e isso fez com que eu o admirasse.

Quando tinha alguma festa na casa dos meus pais, Davi quase sempre aparecia e eu comecei a observá-lo com mais interesse. Ele era bonito, moreno, baixinho, fortinho, pernas grossas, bunda grande e boca carnuda. Ele era muito gostoso. Comecei a imaginá-lo sem roupa.

Então decidi começar a cortar o cabelo e fazer a barba com ele. Como ele me fazia um desconto, eu ia à barbearia a cada duas semanas.

Sentado na cadeira diante do espelho, conversávamos sobre tudo. Às vezes sobre trabalho, sobre estudo e... sobre mulheres. Eu que puxava o assunto só para saber se ele estava pegando alguma garota. Com esses assuntos mais pessoais, acabamos desenvolvendo uma certa proximidade.

Enquanto ele cortava meu cabelo, eu intencionalmente abria um pouco mais os braços para roçar nele de propósito. Ele costumava usar short de moletom que deixava visível um volume considerável. Quando ele roçava de leve, eu sentia que era macio e grosso.

Uma vez eu devo ter exagerado na tentativa de encostar no pau dele com o cotovelo. Deve ter ficado muito claro que eu estava fazendo de propósito e ele disse:

– Ei, rapaz, cuidado com esse cotovelo aí.

– O que? – perguntei todo sem jeito, encolhendo o braço rapidamente.

Passei o dia nervoso, com medo de que ele fosse comentar alguma coisa com meu irmão.

No aniversário do meu irmão, meus pais resolveram dar uma festa na nossa casa. Estava toda a família, os amigos mais próximos do meu irmão e algumas pessoas da família da minha cunhada.

A festa começou por volta das 13h, com almoço e em seguida churrasco e muita cerveja. Lá pelas 16h, o Davi chegou. Bermuda jeans rasgada, camiseta preta e boné para trás todo boyzinho. Eu não pude deixar de notar o quanto ele estava bonito e gostoso.

As horas foram passando e a maior parte das pessoas já tinha ido embora. Ficaram só os cachaceiros mesmo.

Restavam ainda umas dez pessoas, então juntamos as mesas e ficamos bebendo e cantando. Já era noite quando meu irmão anunciou que a cerveja estava acabando e eu sugeri uma vaquinha para comprar mais.

Depois de recolhermos o dinheiro, chamei o Davi para ir comigo comprar a cerveja. Rodamos por alguns bares e depósitos da cidade até que encontramos um que tinha a quantidade que a gente queria. Davi comprou cigarro, acendeu um e fumou antes de entrarmos no carro. Mesmo sem nunca ter fumado, pedi um trago e comecei a tossir logo em seguida. Ele só riu.

Assim que o cigarro acabou, entramos no carro e eu notei que Davi já estava bastante alterado do álcool. Ele ria à toa e cantava junto com as músicas que eu botava para tocar.

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora