Quando eu tinha 21 anos conheci um homem casado no trabalho que vou chamar de willian, um coroa delicioso, deveria ter seus 1.90 de altura nem magro nem gordo, com aquela barriguinha de cerveja linda, deveria ter seus 43 anos no máximo.
Eu era novo nesse emprego e com o parssar dos anos fui me aproximando, mas percebia que ele não me notava muito, ate uma dia quando eu estava indo para o trabalho a pé e encontrei ele, e foi ai que ele perguntou. —você quer uma carona já que vamos para o mesmo lugar? aceitei é claro, porque nesse dia deixei minha moto na oficina pois a embreagem da moto tinha quebrado, entrei no carro e seguimos.
No caminho começamos a conversar e de repente perguntou se eu tinha namorada, então repondi que não tinha, pois não pensava em relacionamento sério no momento, mas pegava umas meninas aqui outras ali, e eu percebi que ele frequantemente dava uma pegadas no seu pau por cima da calça, ate ai tudo normal os homens nomalmente faz isso, até que ele vai passar em um quebra mola e vai reduzir a marcha do carro, e no lugar de pegar na marchar ele pega na minha coxa e dar uma apertada, então ele fala desculpa errei a marcha do carro, fiquei muito sem jeito mas tomei coragem e falei "É uma pegada e tanto em" demos risada continuamos seguindo, pois já estavamos chegando.
Quando saímos do carro ele me pergunto —você não queria carona no fim do expediente? e sem pensar duas vezes falei que sim, pois ele nem imaginava que eu queria muito aquele pau delicioso e pelo jeito ele também queria alguma coisa, então ele pediu meu contato para falar comigo quando estivesse saindo.
No final do dia ele ele me mandou mensagem e falou que ficaria esperando no carro tomei um banho bem rápido e desci para ir embora, chegando lá comprimentei ele e entrei no carro então ele me falou!
— Achava que você não viria!
— Por que você achou isso? — Respondi.
— Achei que você tinha ficado chateado quando peguei na sua coxa de manhã.
— Então falei — Imagina eu ate que gostei.
Percebi que ele ficou surpreso porque não imaginava que eu era gay ou bi pois nunca dei indícios que eu gostava de homem, então ele deu um sorriso que por sinal era muito lindo, e continuou a dirigir, com um tempo depois vi que ele tinha entrado em uma estrada de terra que não era caminho para minha casa dei um de desentendido pois já estava suspeitando do que estava para acontecer, então ele colocou o carro em uma matagal bem escondido e perguntei.
— Você vai pegar algo na casa de alguém?
Fiz essa pergunta pois sabia que ali perto tinha algumas casas, umas distante de outras era parecido com um sítio, mas eu sabia que não era isso que iria acontecer então ele parou o carro me olhou deu um sorriso e começou a soltar o cinto de sua calça..
CONTINUA...