O Coroa do Trabalho Parte 2

102 3 0
                                    

Eu comecei a olhar para ele tirando seu cinto e desabotoando sua calça, então ele baixou e lá estava, aquele pau muito duro e enorme na sua cueca branca marcando muito o tamanho do seu pau, foi quando falei
- Você nem imagina o quanto eu queria isso.
- É todo seu então.
Sem pensar duas vezes cai de boca naquela cueca dele fui dando umas mordidas de leve para aumentar o tesão, isso não durou muito tempo já baixei e aquele pau enorme ficou apontado para mim comecei babar inteiro o pau dele que não parava de gemer e falar.
- Nossa como eu queria essa sua boquinha me chupando, a tempos que queria foder com você, chupa vai.
Logo ele começou a tirar minha camisa eu tirei a dele e começamos a nos beijar nossos corpos bem juntinhos, tiramos todas as partes de baixo que estava nos atrapalhando, então ele deu uma inclinada no banco do carro e subi no seu colo, ele ajeitou sua pênis na entrada do meu cuzinho e começou bem devagar.
- Vai devagar meu rabo muito apertadinho.
- Pode deixar você vai se acostumar logo logo.
Ele foi socando até com um certo tempo não sentia mais dor era apenas prazer, puro prazer.
Ele foi dando estocadas fortes e eu estava delirando com aquele pau em mim, bem apertado indo e voltando passando pela próstata, nossos corpos já estava muito suados e ele colocava seu pau inteiro em que eu sentia seu saco batendo na minha bunda, ficamos fodendo por uns 15 minutos quando ele me falou.
- Vou gozar...
- Pode gozar...
- Posso dentro mesmo?
- Sim...
Foi quando ele olhou para mim e pediu para beijar ele, aquela barba dele me dava muito tesão e enquanto nós beijávamos ele ejaculou dentro de mim, dava para sentir sua porra quente me preenchendo.
Ficamos ali, eu em cima do seu pau eu e ele suados nos beijando, até que sai de cima dele e sua porra escorreu do meu rabo, nos limpamos vestimos nossas roupas e fomos embora.
Depois desse dia fodemos muito mais vezes mas fica para outro conto.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora