Darling estava voltando para After High ao anoitecer, no caminho ficava ouvindo as reclamações de Daring por ter sido deixado pra trás, ele insistia em insultar Chase por ter ido junto. Darling olhava para o céu, pensando na frase de Raven, sobre pegar a varinha. Vocês devem estar se perguntando, que varinha é essa?
A família de Raven tem uma varinha feita de magia negra, e ela passou de geração e geração, os descendentes de Raven eram todos destinados a serem os vilões, mas um deles foi o pior, e então tiveram que capturar a varinha e esconder a sete chaves. Darling tinha pegado a varinha, ela sabia tudo sobre aquele castelo, sobre os horários dos guardas e as senhas, ela só não saberia como explicar para seus pais depois.
Ao chegar em After High, Chase e Darling foram para seus quartos, e Dexter deu um sinal que estaria levando os livros do Reino para o porão da irmã, para que pudessem estudar lá.
- Darling, você tá bem? Você tá meio pálida - Chase perguntou preocupado
- Eu tô bem, só pensativa. - disse escondendo a varinha e tentando mudar de assunto - Você sabe que briguei com a Apple antes de ir, ela deve estar me odiando.
- Ei, não se preocupa com isso, por mais que vocês tenham discutido, sei que a Apple deve é estar preocupada com você e pensando sobre a briga. Acho que você deveria ir conversar com ela.
- É tem razão, eu preciso falar com a Raven, aproveito e tento falar com ela.
Darling Pov
Eu estava com medo da reação da Apple, a briga que tivemos foi feia e ela realmente confessou na minha cara que ainda sente algo por mim. Eu gosto dela, eu amo ela e ela é a pessoa mais importante na minha vida, mas meu irmão é o amor verdadeiro dela. Por mais que Salazar tenha dito que eu tenho um dos melhores destinos e tenho um amor verdadeiro por ai, não acho que sejamos feitas uma pra outra. Decidi bater na porta do quarto da Raven, e logo...quem me atendeu foi a Apple, ótimo!! Grande azar.
- Oi...a Raven tá ai? - perguntei
- Ela acabou de sair...se você quiser eu passo o recado
- Não! Não precisa...an...eu acho que a gente precisa conversar. Já que a Raven não tá aqui, a gente precisa ter essa conversa agora.
- Entra..- falou sem jeito
Ao entrar no quarto, vi uma foto minha e da Raven do lado da cama dela. Eu sorri ao lembrar daquele dia, foi quando eu e ela nos conhecemos e ela me contou sobre seu reino. Mas meu sorriso se foi ao ver do lado da cama da Apple uma foto dela com Daring, que ao perceber que eu vi, ela abaixou.
- Você sabe que isso não significa nada - falou me tirando dos meus pensamentos
- O que? - falei confusa
- A foto, Darling. Você sabe que eu tô fingindo há anos apenas pro meu pai ficar feliz, eu não gosto do Daring e nunca gostei. Você é quem eu amo, você é quem eu penso todas as noites antes de dormir - falou se aproximando de mim - Quando você foi embora sem me dizer o porquê, eu me senti um lixo, eu chorei por noites e tive crises em que a Raven passava a madrugada acordada do meu lado. Olha pra mim - segurou meu rosto - Quando você vai entender que eu quero que você seja meu amor verdadeiro, eu não me importo com destino mais, Darling. Eu quero você.
Meus olhos estavam lacrimejando, eu tava chorando de felicidade e tristeza ao mesmo tempo, eu a magoei. Ela ficou me esperando por todos esses anos, Apple White me ama. E eu não sei se consigo afasta-lá de mim.
- Apple...seu pai me odeia, naquele livro seu maldito príncipe que vai te beijar é o Daring. Só de imaginar que ele já te tocou, me deixa com raiva. - falei revirando os olhos
- Quem te disse que ela já me tocou, Darling? Eu nunca deixei ele encostar em mim, tudo que eu e Daring fizemos foi apenas teatros com selinhos de cinco segundos. Eu sou toda sua e eu quero só você, tá na hora de seguirmos nosso próprio caminho, sem pensar nos outros, apenas em nós duas. - falou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha
Naquele momento meu único pensamento era em beijar a Apple, mas eu não podia fazer aquilo, não agora. Eu a abracei e dei um beijo em sua testa. Senti ela choramingar no meu ombro e cada vez apertar mais o abraço.
- Dorme comigo hoje, apenas aqui do meu lado me abraçando...- Apple falou
- Eu vou ficar aqui, Apple. Não se preocupa.
Naquela noite, meu coração se sentiu aliviado, ela dormiu em meus braços enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos. Naquela noite meus pensamentos eram apenas naquela garota, eu sabia que no dia seguinte teríamos que lidar com Daring, os vilões tentando nos matar...mas aquele momento eu queria aproveitar o máximo possível.
Na manhã seguinte, acordei sentindo algum olhar sobre mim. Era Raven. Sentada em sua cama, olhando para mim e Apple. Eu revirei os olhos a quando ela fez um gesto sugerindo que tínhamos feito algo.
- Vocês....?? - falou sussurando com um sorriso malicioso
- O que? Claro que não, Raven!! - sussurrei, tentando levantar sem acorda-la, mas foi impossível.
- Oi...- Apple sorriu pra mim, ao acordar e me ver ali - Você realmente ficou.
- Credo, parem de boiolagem e se beijem logo. - Raven falou impaciente - Aliás, a primeira aula é daqui 10 minutos, se arrumem, RÁPIDO!
Apple pulou da cama e foi para o banheiro, escovar os dentes e fazer suas necessidades matinais. Já eu, precisava logo falar com Raven. Então, pedi que me acompanhasse até meu quarto, e vi que Chase já tinha ido pra aula.
- Eu consegui pegar a varinha...
- Eu não acredito!!! - Raven falou animada
- Raven, me promete que você só vai usar se for necessário, essa varinha tem magia negra das antigas, não quero que você se machuque.
- Darling...eu prometo, essa varinha é nossa única chance contra eles no momento, magia negra contra magia negra. Ela passou por gerações na minha família, eu vou saber como lidar.
Ao retirar a varinha da mochila em que eu trouxe, ao entregar nas mãos de Raven, ela começou a brilhar. Mas sabíamos que ela não poderia ser vista ali, então apenas colocamos na mochila e guardamos no fundo falso do meu guarda roupa.
Eu sentia que algo aconteceria em Ver After High. Eu sentia a magia negra vindo em nossa direção, eles tentariam algo de novo, e eu teria que estudar cada livro ao lado de Dexter para saber como nossos avós pensavam que poderiam destrui-los.
Em algum reino...
- Eu estou cansado de ouvir desculpas, eu preciso de um plano excelente, algo que destrua aquela Charming em um piscar de olhos. Lembrem-se os descendentes dela eram poderosos, o aniversário da princesa está chegando e se não a matarmos antes do tempo, seus poderes surgirão em breve e será a nossa fraqueza... será o nosso fim! PRECISAMOS DE DARLING CHARMING MORTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High: Charming (Continuação)
FanfictionDepois de anos longe de Ever After High Darling decide voltar para a escola, e para seu reino. Porém teme a reação de seus pais e amigos, principalmente Apple White, a princesa que é destinada a ser a princesa de seu irmão, mas que Darling é apaix...