Capítulo 13

125 15 7
                                    

Apple POV

Depois de um longo tempo naquele refeitório que parecia ser infinito, resolvemos sair de lá, Daring veio logo atrás de mim e colocou sua mão na minha cintura, ele sempre fazia aquilo, não com um jeito malicioso ou algo assim, mas pela primeira vez em todos aqueles anos eu me senti desconfortável e logo tirei a mão dele de lá.

- Desculpa - Daring disse dando um meio sorriso

- Está tudo bem, Daring. Eu só não tô bem hoje, me desculpa

Me senti mal por fazer ele se sentir assim, ele estava triste e dava pra ver claramente, eu acho que ele estava vendo pela primeira vez que eu realmente não gostava dele.

Bella POV

Sim, eu estava ajudando a Darling a causar ciúmes na Apple, não por gostar ou querer algo com a Darling, mas sim por que sempre gostei de um drama antes dos amores verdadeiros se encontrarem e viverem seu amor. A Apple precisava ver que ela ser uma Royal não acabaria bem, ela simplesmente iria escolher ser a "nova Branca de Neve" e deixar a Darling pra trás, magoando ela mais ainda.

Se vocês quiserem saber, eu nunca soube quem era meu amor verdadeiro em After High, meus pais sabiam que eu tinha um, mas eles sempre disseram que era incerto no livro dos destinos. Então, até hoje espero isso, mas ao mesmo tempo vivo minha vida de um jeito que não implique em um livro comandar o que tenho que ser. Somos todos livres, certo?

- Ei Darling, me desculpa se tu se sentiu desconfortável fazendo ciúmes pra Apple - Eu e Darling estávamos em seu quarto, logo após sairmos do refeitório, Chase, Raven e Dexter estavam no quarto de Raven, procurando soluções ou pistas do magos

- Eu não me senti desconfortável, deu pra ver que ela realmente ficou com ciúmes, ela tem que decidir o que quer pra vida dela - Darling disse tirando uma espada do fundo falso de seu guarda roupa

- Meu deus, você guardou essa espada ai por todos esses anos? - Eu disse incrédula

- Sim ué, vai que fosse necessário, como agora... Temos magos doidos querendo fazer mal pra todo mundo aqui

- É, faz sentido - dei de ombros

Darling sempre foi superprotetora com todos, não era de se admirar que ela tinha aquela espada ali.

Dexter POV

Okay, eu contando MINHA visão aqui. A Darling e Apple realmente precisam se acertar mas não tô aqui pra falar delas, minha irmã vai saber o que fazer no final.

O problema é: eu sou o Charming mais inútil da história.

Vocês podem achar "nossa, a Darling é super elegante e tem aqueles cabelos maravilhosos, é alta e corajosa, e enfrentaria qualquer um"

"O Daring tem um sorriso lindo, vai casar com a futura Branca de Neve, e tem um tanquinho de dar inveja"

Eu??? Eu mal consigo falar com a garota que eu gosto, que no caso é a Raven, tipo A RAVEN, FILHA DA RAINHA MÁ. Como vocês acham que seria conhecendo minha "sogra"? Eu estaria morto de medo querendo fugir por que tenho medo de tudo. Meus irmãos são os Charming que todos prestam atenção, e eu amo minha irmã, ela é minha irmã gêmea e basicamente somos iguais, só a versão masculina e feminina um do outro. Mas diferente deles, eu não consigo me ver sendo como eles, eu me vejo sendo o irmão estranho.

Daring sempre foi o queridinho, e todas as garotas que eu pensava em sair ou convidar pra ir em algum baile, ele sempre as conquistava primeiro.

E com esses magos, eu não sei se posso proteger a Raven, que eu sei que não é meu amor verdadeiro, mas é quem eu quero amar pra toda a minha vida, no livro do Destino ela tá sendo tratada como uma vilã malvada que machuca todos... Mas ela é uma garota doce que se preocupa com todos, sempre sorri de piadas idiotas e adora olhar as estrelas.

Eu sempre acreditei no livro dos destinos, até conhecer ela. Até no momento que eu sabia que ela era pra mim. Eu só não sabia como conquistar ela.

Como ser o príncipe "perfeito"?

Chase POV

Logo que sai do quarto da Raven, vi alguém todo de preto com uma caixa nas mãos, indo pela porta dos fundos da escola, e como não sou idiota (ou sou), resolvi o seguir. Ele estava indo em direção a floresta e tentei fazer o mínimo de barulho possível e não fazer com que ele soubesse que estava o seguindo, até que senti alguém tapar minha boca por trás com um pano, só lembro de ver o cara de preto vindo até mim e então tudo apagar.

Ever After High: Charming (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora