Capítulo 18

80 9 4
                                    


Darling Pov

Seu corpo enfraqueceu, as pernas tremiam, mas ela se manteve de pé com determinação. Raven correu até ela, preocupada, enquanto Chase a apoiava.

- Darling, você está bem?

Darling forçou um sorriso, mas era evidente que a batalha tinha cobrado seu preço.

- Eu estou... vou ficar bem. Precisamos continuar.

Raven assumiu a liderança, usando a varinha mágica para repelir os magos restantes. Chase e Darling, mesmo feridos, se uniram à luta, lutando com coragem. Aos poucos, conseguiram ganhar terreno, afastando as forças das trevas.

Darling estava sentindo uma dor imensa em seu corpo, mas sabia que não podia desistir...ela viu Apple de longe e sabia que faria de tudo pra sair viva daquilo, para falar tudo que sentia pela garota.

Mas só parar no campo de batalha, Darling foi atingida, um dos magos jogou magia negra em Darling, fazendo com que caísse de joelhos, aos gritos com a dor e escuridão em seu corpo.

Com lágrimas nos olhos, Darling tentava resistir à escuridão que a envolvia. Raven e Chase correram para ajudar, mas foram repelidos por uma barreira mágica sombria. Enquanto a batalha continuava ao redor, Darling travava uma luta interna contra a magia negra que a consumia.

A voz de Apple ecoou em sua mente, ela gritava para Darling, mas ela estava fraca demais pra se levantar, para continuar a lutar...Darling sentia apenas vontade de gritar com toda a força que tinha.

Apple, com lágrimas nos olhos, correu em direção a Darling, ignorando os perigos que ainda rondavam. Ela ajoelhou-se ao lado de Darling, segurando-a nos braços com desespero.

- Darling, por favor, não me deixe. Eu não posso perdê-la - sussurrou Apple, com a voz embargada pela angústia.

Darling tentou sorrir, mas a dor era avassaladora. Chase, preocupado, tentou manter os inimigos à distância, mas a situação estava se tornando cada vez mais crítica.

Raven, com sua magia, lutava para dissipar a escuridão que envolvia Darling. A atmosfera era tensa, e a esperança parecia escassa.

Apple, acariciando o rosto pálido de Darling, chorava silenciosamente. A conexão entre elas era forte, e a possibilidade de perder Darling era devastadora.

Chase, apesar de sua preocupação, sabia que precisavam continuar a luta para afastar os magos das trevas. Ele olhou para Raven, transmitindo a urgência da situação, enquanto continuavam a proteger Darling e lutar contra os inimigos que persistiam.

A magia de Raven flutuava no ar, uma dança desesperada contra a magia negra que aprisionava Darling. O campo de batalha estava impregnado de tensão, os feitiços colidindo no ar enquanto Chase continuava a defender ferozmente contra os magos das trevas.

Apple, com lágrimas escorrendo pelo rosto, segurava Darling nos braços, sentindo a vida dela escapar lentamente. O olhar de Darling encontrou o de Apple, e mesmo em meio à dor, um amor intenso e não dito transpareceu.

- Apple... Eu precisava te dizer... - Darling tentou falar, mas a dor cortante a interrompeu.

Apple segurou a mão de Darling, sentindo a energia vital dela enfraquecer.

- Shh, Darling, não fale. Vamos sair dessa juntas. Você não pode me deixar agora.

Raven, com um esforço supremo, conseguiu quebrar parte da magia negra que envolvia Darling. A escuridão se dissipou um pouco, revelando a pele pálida e os olhos determinados de Darling, mas estava claro que Darling não estava nada bem.

- Chase, a gente precisa fazer algo sobre isso...olha pra ela! - Raven gritou para Chase em meio ao caos

Chase, notando a fragilidade da situação, redobrou seus esforços para afastar os magos das trevas. Ele gritou ordens para os aliados restantes, organizando um último esforço para virar o jogo, Chase fazia de tudo para que nada se aproximasse de Darling e Apple.

Enquanto isso, Raven canalizou suas últimas reservas de poder para criar um escudo protetor ao redor de Darling e Apple, impedindo os ataques dos inimigos. A magia negra ainda sussurrava, mas a luz começava a brilhar novamente na frágil forma de Darling.

Apple olhou nos olhos de Darling, perdendo-se no oceano de emoções.

- Eu te amo, Darling. Eu sempre amei. Me desculpa ter negado meus sentimentos por tanto tempo...me desculpa.

Darling, fraca mas sorrindo, apertou a mão de Apple.

- Eu também te amo, Apple. Mais do que qualquer coisa.

O momento de ternura foi interrompido por uma investida final dos magos das trevas. Chase, com determinação, liderou a resistência, afastando os inimigos. Raven, mantinha o escudo protetor, mas estava começando a ficar fraca demais e não aguentar segurar seus poderes, ela não sabia se poderia proteger os amigos mais, e nem a escola...

- Apple...eu tô fraca demais, você tem que se salvar, sair daqui.
Vai para um lugar seguro, por favor...

- Não podemos deixar que isso termine assim. Darling, você precisa lutar. Eu estarei aqui com você.

Com essa declaração, uma chama interior acendeu em Darling. Apesar da dor persistente, ela sentiu uma força renovada. A magia negra, enfraquecida pelo esforço combinado de Raven e pelo amor de Apple, recuava lentamente.

Chase, percebendo a mudança, liderou um contra-ataque decisivo. Os magos das trevas, desorientados, foram rapidamente derrotados e sumiram em meio as sombras.

Com a batalha finalmente terminada, o campo de visão de Darling clareou. Ela olhou para Apple, ainda nos braços dela, e sussurrou: - Nós conseguimos.

Apple, aliviada e emocionada, abraçou Darling com força.

- Sim, Darling, nós conseguimos.

Chase e Raven se aproximaram, e estavam exaustos e machucados. Estavam felizes por terem afastados os magos, mas sabiam que aquilo não havia acabado por ali...e eles voltariam muito mais fortes quando retornassem.





NOTAS:

Falem seus palpites para o que acontecerá na próxima batalha 👀
comentem por favor, amo vocês 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ever After High: Charming (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora