Depois de um tempo encarando o quadro, voltei a realidade...eu tinha acabado de dormir com a Apple e claro, sem malícia e nem nada, foi uma coisa tão boa pra mim, pela primeira vez desde quando fui embora me senti feliz, sentir ela do meu lado, abraçada comigo...era tão maravilhoso, mas tão difícil ao mesmo tempo, já que nesse momento estou olhando para ela no meio da aula e ela está abraçada toda sorridente com meu irmão, eu sei que ela falou que me ama...mas qual é! Me entendam, ela diz que me ama mas fica de amorzinho com o Daring.
Com tanta coisa que aconteceu no país das maravilhas, com tanto perigo que corri, nada supera ver a pessoa que eu amo nos braços de outro, e mesmo que ela termine tudo, eu sei o quanto o pai da Apple me odeia, o quanto ele me quer longe dela.
E pra piorar, temos uns magos doidos por ai que querem me matar e matar meus irmãos, e talvez a escola inteira. Tá tudo dando errado, e sim esse foi meu momento de desabafo, lutem leitores. Como parar de ser trouxa e matar um mago que usa magia negra?
- Ei Darling!!! - Chase falou jogando uma bolinha de papel em mim, e me tirando dos meus pensamentos - Eu tô te chamando faz tempo e tu não presta atenção em mim, eu hein!
- Eu tava viajando, me respeita... O que tu quer?
- Tu não voltou pro quarto essa noite, dormiu onde hein??? Hum??? - me olhou com cara de malicioso
- A Raven te contou, não foi?
- Contou! Desculpa, não consegui resistir.
- Tá tudo bem, eu e a Apple só conversamos, nada demais. Mas eu acho que preciso me afastar dela, tá tudo uma loucura e tu sabe que eles estão atrás de mim e da minha família, não quero colocar ela em risco e nem continuar sendo trouxa, ela literalmente tá abraçada com meu irmão - falei apontando para os dois
- Você acha que ela gosta de você? Ou...? - ele perguntou confuso
- Sendo sincera, eu não sei...ela diz que tem medo mas...ela poderia tentar, por mim.
- Eii, Darling! - Ouvi Bella me chamar, que por sinal, chamou a atenção de Apple
- Que foi?
- Quer almoçar comigo hoje? - Bella falou dando um sorriso sincero - Você e o Chase, claro!
Percebi Apple se arrumar desconfortável na cadeira, eu senti que ela estava com ciúmes e por mais que nossa noite juntas tenha sido fofa, eu queria causar ciúmes, já que ela diz gostar de mim e mesmo assim fica com meu irmão.
- Claro! - falei sorrindo para Bella
Depois de todas aquelas aulas, finalmente fomos almoçar...percebi o olhar de Apple toda hora na mesa onde eu estava sentada, Bella já tinha convidado Raven antes, e meu irmão Dexter. E por um momento, eu sabia...Bella estava me ajudando, ela estava fazendo de propósito com que Apple ficasse irritada. E vou admitir, aquilo era hilário.
Outra coisa que me fez pensar, era em como o dia que os Royals tanto queriam, o dia que o destino de cada um seria dito pelo livro...o dia estava chegando e isso era o que me deixava mais nervosa ainda.
Apple POV
Ter acordado com Darling do meu lado foi a melhor coisa de todos esses anos, tive tantas crises, e tantas noites que eu mal dormia pensando nela...de um jeito ou de outro, eu sabia que ela era destinada pra mim, eu amava ela e não ia desistir disso. O grande problema era meu pai, a família do meu pai...eles esperavam que eu fosse a "nova Branca de Neve" e casasse com um dos Charming, e que principalmente fosse Daring. Ele sempre foi um garoto educado e sempre me tratou bem, mas nunca gostei dele, nunca consegui ver ele além de um irmão ou melhor amigo. E o pior de tudo, eu não sei como terminar tudo sem magoar ele, todos esses anos fingindo que eu realmente gostava dele.
Durante a aula escutei Bella convidando a Darling pra almoçar com ela e aquilo ferveu meu sangue e me deixou brava, e se ela resolvesse ter algo com alguma outra garota??? Eu sei que é idiota falar isso, já que eu estou com o irmão dela, mas eu sinto ciúmes dela.
Logo sai da sala, fui até meu armário e Briar me acompanhou.
- Você odiou ter ouvido aquilo, não foi? - ela perguntou já sabendo a resposta
- Briar, eu não gosto da Darling. Tira isso da tua cabeça - menti
- Ahamm, com certeza. Tá mentindo pra quem? Você ama ela e só tu não vê isso, ou quer mentir pra mim, que sou logo sua melhor amiga?
- Eu senti ciúmes. Pronto, tá feliz???? - bufei
- Obrigada pela sinceridade, agora vamos almoçar e tenta tirar essa cara de quem quer matar alguém, por favor
Ao chegar no refeitório, Darling estava sentada ao lado da Bella e rindo super feliz, o que fez eu revirar meus olhos. Mas agradeci quando vi Raven, Dexter e Chase chegarem na mesa.
Será que estou sendo muito egoísta?
*Em algum reino desconhecido*
- Nosso plano está quase completo, nosso informante tem o data e hora certa para atacar Ever After High. Nós mostraremos do que somos realmente capazes, e ninguém poderá nos impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High: Charming (Continuação)
FanfictionDepois de anos longe de Ever After High Darling decide voltar para a escola, e para seu reino. Porém teme a reação de seus pais e amigos, principalmente Apple White, a princesa que é destinada a ser a princesa de seu irmão, mas que Darling é apaix...