Capítulo 14

135 16 2
                                    

Chase POV

Abri os olhos e vi tudo girar, eu estava de ponta cabeça pendurado em uma árvore, em algum tipo de armadilha. Eu não estava em plena consciência, eu podia sentir que eu estava sob efeito de alguma coisa. Logo senti me tirarem de lá e tudo escurecer de novo.

Acordei num calabouço, preso pelos pés e mãos. O lugar era escuro e só tinha uma réstia de sol, me senti completamente perdido, onde diabos eu estava e quem tinha me levado para aquele lugar?

Darling POV

Quando acordei durante a manhã, Chase não estava em sua cama, o que era realmente estranho. Me vesti e fui até o quarto de Bella, já que eu não podia ir até o de a Raven e correr o risco de Apple atender.

Quando cheguei no corredor, bati na porta de seu quarto. Ela já estava pronta e deveras preocupada.

- Você sabe onde o Chase está? - ela perguntou

- Eu vim aqui te fazer a mesma pergunta - falei - Como notou que ele não apareceu?

- No almoço, ele me pediu pra fazer uns trabalhos atrasados da escola já que ele entrou depois, eu mandei várias mensagens pedindo o conteúdo, mas ele não respondeu nenhuma delas - ela falou - E eu sei que ele não é de fazer isso.

- Eu acordei e a cama dele tava arrumada igual ele deixou ontem, nada de diferente. Nós temos que falar com a Raven e o Dexter, tem algo estranho ai.

- Eu vou ir atrás da Raven e você vai procurar seu irmão. Vamos nos encontrar no jardim, atrás das escadas. Lá quase ninguém vai.

Sai de lá e fui rumo ao quarto do meu irmão, até encontrar Alistair no caminho.

- Darling!! A querida Charming...- debochou

- O que você quer, Alistair? Eu não tô afim de discussão hoje - disse sincera

- Você passa por todos esses corredores como se fosse dona daqui, todos aqui fazem de tudo pela Charming, pela bela princesa. A Apple ainda vai descobrir o que você fez no passado, e quando ela descobrir...ela vai te deixar - falou e logo depois soltou várias gargalhadas.

- Sim, Darling! Eu gosto da Apple, sempre gostei. Mas você sabe que seu irmão nunca foi uma ameaça pra mim, mas você sim. Você sempre foi, por que ela sente sentimentos verdadeiros por você. Mas talvez, ela precise de um príncipe como eu.

- Você é louco, Alistair!! Me deixa em paz!

- Tome cuidado, Charming! - disse, logo saindo do meu caminho

Aquele garoto é extremamente doido, ele realmente acha que a Apple poderia gostar dele. Ou ele é doido, ou é sonso.

Cheguei ao quarto de Dexter, que a estava com a porta aberta e apenas bati. Fazendo ele se assustar e bater a cabeça em sua cama, já que ele estava procurando algo embaixo dela.

- Aaaggh!! Doeuuuu! - reclamou

- Desculpa, eu não quis te assustar...mas eu preciso de ajuda, o Chase sumiu. E não faço a mínima ideia de onde ele tá. Precisamos procurar por ele.

- Tá legal, só deixa eu achar minha meia - falou procurando embaixo da cama, fazendo uma barulheira - Pronto!!! Tá aqui! - sorriu, segurando a meia

- Eca!!! - exclamei

Dexter e eu fomos para o jardim, e logo Raven e Bella chegaram lá. Onde fizemos um plano e saímos a procura de Chase por toda a escola, e até mesmo na floresta.

Apple POV

Acordei com uma batida na porta, Raven ainda estava dormindo, então fui atender. E era logo quem? Bella!!

Ótimo!

- Oi Apple, a Raven tá aí?

- Sim, ela tá dormindo. Vou chamar ela, calma ai. - fechei a porta

Sim, eu fechei a porta na cara dela e a única coisa que pude fazer foi revirar os olhos. Darling estava tendo algo com ela, e isso me deixava com ciúmes. Darling talvez tivesse beijado ela, aaaaaaa. Eu preciso parar de pensar nisso.

- Ei...ei Raven, acorda! A Bella tá te procurando.

- Humm? Que foi? - Raven acordou desnorteada

- A Bella quer falar com você, ela tá te esperando ali fora.

- Ah, tá. - falou, vestiu a primeira coisa que viu na frente e saiu para falar com a garota.

O que me deixava mais irritada ainda, era o fato da Raven estar super amiguinha dela. Claro, elas sempre foram amiguinhas, mas estão mais próximas ainda por causa da Darling.

Eu tô com ciúmes da minha crush e da minha melhor amiga? Claro!

Dexter POV

Tínhamos procurado por toda a escola atrás de Chase, e não havíamos encontrado, absolutamente nada. Até a Raven, ver algo por uma das janelas da escola.

- Ei, vejam isso!

- Que foi? - Darling perguntou

- Lá fora, marcas de botas. Botas de chuva, faz meses que não chove em After High. Por que alguém daqui estaria com essas botas?

- Merda! - Darling exclamou

Fomos até onde estavam as marcas, e seguimos os passos da pessoa que as fez. Onde nos levou até uma armadilha, onde tinham algumas cordas soltas e sangue, muito sangue.

- Alguém pegou o Chase! - falei com as mãos na cabeça

Enquanto isso com o Chase...

- Olá "príncipe" hahaha, você se acha um Charming por andar com eles, pequeno Chase? vocês de After High se acham superiores, não? Acho que nós dois teremos uma longa conversa por aqui. E não vamos sair até você contar os segredos que sabe sobre os Charming, é sua escolha - disse mostrando uma faca ao rapaz.

E o olhar de Chase se transformou em desespero.

Ever After High: Charming (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora