Capítulo 17

175 16 9
                                    

Darling estava determinada a resgatar Chase, mesmo que isso significasse adentrar o temido reino da escuridão e talvez não voltar, ela sabia das consequências de ir até lá mas Chase era seu melhor amigo, e mais importante que tudo, ela não poderia perder a pessoa que mais a ajudou quando ela precisava. Darling estava buscando incessantemente por qualquer pista que a levasse até onde Chase estava mantido prisioneiro mas não encontrava uma pista sequer, e isso a deixava mais preocupada e apreensiva ainda, enquanto isso, Chase enfrentava suas próprias provações, mantendo-se firme, em silêncio para proteger os segredos dos Charming.

Apple Pov

Enquanto Darling enfrentava o reino da escuridão, Apple sentia uma crescente inquietação. Ela pensava o tempo todo sobre a possibilidade de seguir Darling até lá, mas antes que pudesse agir, uma série de mortes misteriosas de animais sacudiu a escola. Apple e Raven se uniram para proteger o local, desconfiando que forças sombrias estivessem se aproximando. Elas sabiam que estava na hora de contar o que estava havendo para a escola toda

- A gente precisa contar a eles, Raven...

- Eu sei disso - falou apreensiva - Nós precisamos conversar com o diretor, ele saberá o que fazer

...

Enquanto a tensão aumentava, Chase finalmente conseguiu escapar do calabouço, utilizando suas habilidades. Ao mesmo tempo, Darling enfrentava um mago poderoso no castelo, uma batalha intensa de vontades e habilidades mágicas que testava todos os seus limites. Ela já estava sem forças e sinceramente, não sabia o que fazer...até ver Chase vindo em sua direção.

- CHASE!! - ela gritou e sorriu ao ver o garoto

-Ei, está tudo bem...- disse se aproximando da garota - A gente precisa achar um jeito de sair daqui, e rápido.

Darling olhou para Chase e ele possuía marcas em seu pescoço e seu braço estava sangrando, ela sabia que Chase havia sido torturado e isso a deixava mais apreensiva ainda, sabendo que algo pior poderia ter acontecido.

- Darling, ataca junto comigo...1,2,3, VAI!

Quando a poeira da batalha se dissipou, Darling e Chase se reuniram em meio ao caos, seus olhares cheios de alívio ao terem afastado o mago, juntos eles fugiram e usaram uma das pequenas coisas que Darling havia ganhado de presenta da mão de Chase, um pequeno portal que poderia levar aonde quisesse, porém ela só havia lembrado dele naquele momento, e assim conseguiram chegar em After High.
No entanto, sua fuga não passou despercebida pelos magos do reino da escuridão, que agora estavam sedentos por vingança.
Darling e Chase correram através das sombrias florestas que nem pareciam de After High, tudo estava frio, escuro, sem cor...e sem vida, seus corações estavam  acelerados pelo medo. Atrás deles, os sinistros magos do reino perseguiam implacavelmente, lançando feitiços e sombras ameaçadoras.

- Darling, o que vamos fazer?

- Chase, toma!!! - Darling jogou um saquinho de pano para Chase

- O que eu devo fazer com isso???? - perguntou confuso, em meio a correria que estavam

- Acerta neles, isso foi algo que ganhei no palácio do meu pai...deve servir de algo, só joga...

Chase jogou para trás com toda a força que tinha e uma luz forte se dissipou pelo lugar, os dois arregalaram os olhos com surpresa, mas mesmo assim continuaram correndo até chegar próximo ao escuro de magia da escola onde encontraram Raven e Apple.

- O que vocês estão fazendo aqui??? - Darling perguntou

- Algo aconteceu em After High e estávamos investigando...O QUE ACONTECEU É COM VOCÊS DOIS? DARLING TUA TESTA TA SANGRANDO....E CHASE VOCÊ TA ACABADO E TODO MACHUCADO - Apple falou exaltada

Ever After High: Charming (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora