16.

1.4K 260 95
                                    

O aniversário de Nana, claro, pede outra festa. 

Louis alisa com as mãos a camisa azul que comprou em seu passeio com a mãe de Harry, franzindo a testa para seu reflexo no espelho. Não havia um código de vestimenta nem nada para a festa, mas ainda se esforçou para ficar bonito. Haverá cerca de cem pessoas presentes, incluindo membros da família extensa de Harry que estão vindo para uma visita apenas por um dia. Louis quer causar uma boa impressão. 

Quando está satisfeito com sua aparência, ele sai do banheiro. Harry já está lá embaixo, ajudando Melanie e Nana a receber seus convidados, mas prometeu que ficaria ao lado de Louis durante a festa. É para vender a ideia deles como um casal feliz, ele sabe, mas não pode deixar de se sentir seguro de que Harry estará lá se – quando – Louis começar a se sentir nervoso ou sobrecarregado. 

Ele sai do quarto e desce as escadas, demorando-se no patamar superior por um momento enquanto o som de vozes soa lá embaixo. Respirando fundo, ele se obriga a colocar um pé na frente do outro e seguir o coro de vozes até a sala. 

Melanie o vê imediatamente, sorrindo ao notar sua camisa. 

— Louis, querido, venha aqui. — ela diz, e ao lado dela, Harry olha para ele. Está vestido com um suéter verde que combina com a cor de seus olhos, um cacho caindo sobre sua testa. 

Louis encontra os olhos do alfa e então observa enquanto seu olhar cai para a camisa que está vestindo, em surpresa. Seus pés se movem por vontade própria, levando-o para ficar bem ao lado de Harry, que imediatamente envolve um braço em volta de sua cintura. 

— Você está lindo, margarida. — ele diz, pressionando os lábios brevemente em sua têmpora. 

Surpreso com o toque terno, Louis esquece de como respirar por cerca de dez segundos, o calor florescendo em suas bochechas. Então Harry vai começar a chamá-lo de margarida agora. Isso é bom - isso é absolutamente bom. 

— Eles não são fofos? — Melanie diz, e é aí que lembra que eles têm companhia. 

Sorrindo carinhosamente para eles está uma ômega que tem uma notável semelhança com Melanie. Sua irmã gêmea, pensa. Harry apresentou-lhe o básico da árvore genealógica esta manhã, a pedido dele, para que não fosse pego de surpresa. E ao lado dela está uma alfa que não pode ser ninguém além da prima e melhor amiga de Harry, cabelo com mechas roxas e verdes, e sorriso largo. 

— Baby, esta é a tia Amanda e minha prima, Thea. — Harry apresenta. 

Antes que Louis possa falar, Thea o puxa para um abraço apertado.

— Obrigado por ter pena do meu primo perdedor e se casar com ele. Você está fazendo um favor a todos nós.

Thea — diz Harry, exasperado.

— Você sabe que eu te adoro, H. — diz ela, soltando Louis para que Amanda possa abraçá-lo em seguida, falando sobre como é adorável conhecê-lo. Ocorre a Louis que ele provavelmente foi mais abraçado esta semana do que na última década. 

E os abraços continuam chegando enquanto Harry o apresenta a mais e mais membros da família. Suas tias e tios, seus primos e um ônibus escolar cheio de crianças. Ele já ouviu todos os seus nomes esta manhã, mas vê-los pessoalmente é diferente. 

Há os filhotes do primo Warren – Lacey, Connor e Max – e as filhas de Audrey, Abby e Hazel. Todos eles praticamente migram para Harry, claramente o tio favorito da família. Eles pulam sobre ele e se agarram, gritando alto. Harry tem o maior e mais feliz sorriso no rosto enquanto brinca com eles, girando-os e dando-lhes carona nas costas. 

hold on to your heart ও l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora