¡Classificação indicativa: recomendada para maiores de dezoito anos.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
❝ Eu acho que nós podemos durar para sempre. Eu tenho medo de que tudo irá desaparecer, só confie em mim. ❞
— Like Crazy, Jimin───────────────────
Ruby é uma policial muito conhecida por seu pulso de ferro, por cumprir as leis e prender criminosos sem medo de retaliação. Em uma noite de ronda noturna, quando estava cumprindo o seu horário em mais uma das dezenas de horas extras que tem, encontra Park Jimin, um homem rebelde, imprudente e que ignora totalmente as leis, a primeira vista. Ao tentar comprar a policial através de um suborno, Ruby se vê em uma posição de exercer a sua postura, no entanto, o que deveria ser mais um infrator, se torna um jogo altamente inflamável para ambos.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
⇢ A fanfiction apresentada não tem nenhuma ligação com a realidade do artista, assim como não tem o intuito de comprometer, reduzir ou gerar ódio gratuito para nenhuma das partes. Obra criada de fã para fã, com o único intuito de entretenimento.⇢ A obra contem ações que não estão aqui para serem repetidas, logo, cabem aos leitores respeitarem a classificação indicativa.
⇢ A obra é classificada como AMBW: Asian Man, Black woman. Homem asiático e mulher negra. Também conhecido como blasian, casais interraciais (amarelo e negro).
⇢ Alguns gatilhos que é importante terem conhecimento:
— Problemas familiares;
— Consumo de cigarros;
— Citações de crimes;
— Racismo;
— Uso de armas;
— Descrição de sexo;
— Linguajar inapropriado;⇢ Comentários ofensivos ou que tenha qualquer menção meramente caluniosa será removido sem aviso.
⇢ Os personagens apresentados são maiores de idade e compreendem perfeitamente a gravidade das suas ações e das consequências.
⇢ A fanfic terá X capitulos.
⇢ curta, comente e quem sabe compartilhe com teu friends que também goste da mesma temática pra ajudar a autora independente aqui.
⇢ Obra dedicada aos meus leitores, obrigada por tudo, vocês são incríveis. ♡
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
RUBY PEIROZ | 27 anos
" — Falei sério quando disse que ia te prender, Park. "
PARK JIMIN | 27 anos
" — Você é tão difícil, por quê merda não vi aquela luz traseira antes de sair? "
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝐀𝐋𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐅𝐋𝐀𝐌Á𝐕𝐄𝐋
Postagem: 2023
Todos os direitos autorais reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altamente inflamável
Fanfiction𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 | 𝑃𝐴𝑅𝐾 𝐽𝐼𝑀𝐼𝑁 ᵃᵐᵇʷ. ᵇᵒʸˣᵍⁱʳˡ. ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ. ᵇˡᵃˢⁱᵃⁿ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ¡Classificação indicativa: recomendada para maiores de dezoito anos. Ruby é uma policial muito conhecida por s...