━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Onde estávamos até minha casa levava cerca de dez a quinze minutos. Morava no mesmo lugar desde dos meus vinte anos e já era conhecida pelos moradores dali por não ficar muito em casa e quando estava, poucos percebiam. Era a noite quando inventei de mostrar meu álbum de formatura para Jimin e trazê-lo ali, não sei se era uma ideia muito inteligente da minha parte, mas era melhor do que andar por ali.
— Não vamos acordar ninguém? — sussurrou bem atrás de mim e me perguntei o motivo dele estar sussurrando.
— Eu moro sozinha Jimin, no máximo quem tá aí é o rosquinha, mas ele tem um sono pesado o bastante para entrarmos e ele não perceber.
— Quem é rosquinha? — sentir seu olhar sobre meu ombro, focando em meus olhos.
— O gato da vizinha que às vezes vem aqui — Abrir a porta, contornando minha atenção para ele e esticando o braço para procurar o interruptor. — Ele gosta do meu sofá e dos biscoitos de leite que eu compro.
— Ele parece sortudo— Quando achei o interruptor, entrei, ligando a luz, deixando um micro sorriso escapar dos meus lábios.
— Se você fizer carinho nele, ele vai gostar de você — dei espaço para ele se ocupar, entrando no meu espaço, absorvendo aos poucos o novo ambiente, o meu ambiente. Diferente da delegacia, minha casa se tornou um lugar que por várias vezes me senti desconexa e estranha.
Tirei meus saltos que doíam meus dedos e relaxei contra o gelado do chão, seguindo até o sofá e me acomodando. Procurei pelo gato e ele estava no mesmo lugar de sempre, deitado e dormindo. Até mesmo escutei ronronar.
Jimin se aproximou, sentando ao meu lado, fixando minha atenção dele, demorando alguns instantes para admirar a presença do park por ali, inclinando meus ombros para frente e respirando pesadamente para trás. Em um estalo recordei do que precisava fazer e o pedir para esperar, indo até um cômodo pequeno entre a cozinha e a sala, buscando meu álbum e achando bem escondido, sujo com a poeira devido ao tempo ali guardado, mas intacto, voltando até onde ele estava.
Assim que me virei para a minha sala, rosquinha estava no colo de Jimin, aproveitando a chance para ganhar carinho.
— Acha que ele gostou de mim? — avaliei a situação, fazendo uma pequena pausa para dar a resposta.
— Você deu o que ele queria — Sentei ao seu lado. — Aqui está o que eu falei — entreguei a ele. Gostava daquele álbum, principalmente para relembrar o que vivi antes de tudo o que sou hoje.
— Curioso para saber como você era antes.
— Não mudei praticamente nada, aparentemente, talvez os cabelos, deixei de alisá-los e optei pelo natural —
— E continua incrivelmente bonita — abriu o álbum e a primeira foto que viu foi a minha, estava com o uniforme padrão, cabelos lisos e presos, ao meu lado alguns colegas. Jimin ergueu o olhar para mim e me senti envergonhada, o jeito como pairou e apenas me encarou de repente, não me dando tempo para me preparar me pegou totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altamente inflamável
Fiksi Penggemar𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 | 𝑃𝐴𝑅𝐾 𝐽𝐼𝑀𝐼𝑁 ᵃᵐᵇʷ. ᵇᵒʸˣᵍⁱʳˡ. ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ. ᵇˡᵃˢⁱᵃⁿ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ¡Classificação indicativa: recomendada para maiores de dezoito anos. Ruby é uma policial muito conhecida por s...