01. O casamento.
─ Então é verdade. O virgem centenário finalmente desencalhou! ─ Brinquei assim que o vi em seu terno elegante.
Edward se virou para mim surpreso, e em apenas alguns segundos senti seus braços frios me rodearem e meus pés sendo tirados do chão.
─ Você veio. ─ Ele murmurou após me devolver ao chão.
Dei de ombros, com um pequeno sorriso.
─ E como eu poderia perder esse momento histórico?
─ Você não confirmou o convite. ─ Apontou o vampiro. ─ Pensei que já não estivesse mais em Nova Orleans.
─ Nova Orleans é o meu lar agora. O melhor e pior lugar para uma bruxa morar. ─ Brinquei. Mas é claro que havia uma ponta de verdade alí. ─ Esse foi um dos motivos pelo meu atraso. Tive que ajudar alguns amigos. Sinto muito.
─ O importante é que você está aqui agora. ─ Ele sorriu, apertando meu ombro amigavelmente. ─ Adoraria te apresentar a minha linda noiva, mas dá azar ver a noiva antes da cerimônia.
─ Por isso eu estou aqui.
Ouvi aquela voz familiar depois de tantos anos era como música para os meus ouvidos. Me virei vendo Alice vindo em minha direção de braços abertos. Retribuí seu abraço na mesma intensidade.
─ Sabia que você viria! ─ Disse animada.
─ É claro que você sabia. ─ Murmurei sorrindo. É impossível fazer uma surpresa para Alice Cullen.
─ Vem, vou te apresentar a Bella. ─ Alice me puxou junto consigo. Dei um "tchauzinho" desajeitado para Edward que sorria para cena.
─ Ele parece estar tão feliz. ─ Comentei enquanto sabíamos as escadas.
─ Ele está. ─ Alice confirmou sorrindo.
Era nítido o quanto ela estava feliz por seu irmão finalmente ter conhecido sua cara metade.
Houve um tempo em que ela achou que essa pessoa fosse eu, mas Edward e eu sempre fomos apenas bons amigos.
─ Bella?
Alice chamou a garota, e quando digo "garota", é realmente isso que quero dizer. Me surpreendi com o quão nova ela parecia ser, no máximo com seus dezoito anos.
Mesmo depois de dois séculos e meio de existência, eu ainda tinha certa fobia de casamentos. Essa nunca foi bem a minha praia. Casar, ter filhos, uma família normal. Afinal, eu não sou normal, muito menos os Cullen.
Fora sua juventude, percebi que ela realmente era linda, assim como Edward havia dito.
A garota me olhou confusa e Alice se apressou para me apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEYOND IMPRINTING, Jacob Black ✓
Fanfiction"Onde Jacob Black tem um imprinting por uma velha amiga da família Cullen e descobre que talvez, só talvez, a felicidade finalmente havia lhe enxergado. Ou, onde Inari Lavelle vai até Forks disposta a ajudar seus amigos, custe o que custar, e acaba...