Necessária

5.1K 475 9
                                    

11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11. Necessária.


Quando acordei, já me encontrava no meu quarto na casa dos Cullen.

─ Finalmente acordou, Bela Adormecida. ─ Ouvi a voz de Amara ao meu lado.

Suspirei me ajeitando na cama.

Franzi o cenho ao ver Jacob dormindo em uma cadeira no canto do quarto.

Como alguém consegue dormir em um lugar tão desconfortável?

─ O que houve? ─ Indaguei diminuindo meu tom, enquanto sinalizava com os olhos para o local onde o lobo parecia dormir um sono pesado.

─ Jacob disse que você desmaiou após o feitiço. ─ Explicou. ─ Ele chegou aqui desesperado. Disse à ele que você só estava exausta pelo feitiço, e que iria ficar bem, mas ele não quis sair daqui.

Amara me olhava de forma insinuativa e eu não precisava ter o dom do Edward para saber exatamente o que ela estava pensando naquele momento.

─ É, ele é um fofo. ─ Resmunguei a contra gosto. ─ Mas não muda nada.

Ela riu, cética.

─ Tem certeza?

Encarei mais uma vez Jacob e seu semblante tranquilo enquanto dormia.

Acordado ele tinha um ar mais velho, um tanto cansado e maduro, mas ao olhá-lo alí, daquela forma eu via que ele era apenas um garoto que teve que amadurecer cedo demais.

Suspirei mais uma vez, espantando aqueles pensamentos e encarei Amara, dessa vez, séria e firme.

─ Sim. Eu tenho.

...

─ Jacob, eu estou bem, não precisa ficar me seguindo pra lá e pra cá como um cachorrinho. ─ Eu disse pela centésima vez só está tarde. ─ Estou a ponto de concordar com a Rose sobre seu apelido.

Achei que quase me sufocar em um abraço ao ver que eu estava bem e consciente seria o suficiente para que o lobinho atestasse que eu estava em perfeitas condições, mas pelo visto, não foi.

Jacob passou o dia todo no meu pé, alegando que caso eu precisasse de ajuda, ele estaria aqui.

No entanto, tenho a leve impressão de que essa é apenas mais uma desculpa para estar comigo.

Não que ele realmente precise de uma.

─ Acha minha companhia tão ruim assim? ─ Ele questionou, mais divertido do que ofendido, felizmente.

Balancei a cabeça rindo, enquanto tentava prestar atenção as informações no e-mail que Freya havia me mandado com as informações que Amara pediu outro dia.

─ Não é isso. ─ Respondi, sem encará-lo.

─ E então?

Talvez seja porque, estar com você, enquanto estou estudando um feitiço para quebrar nossa ligação mágica seja muito cruel até para mim?

BEYOND IMPRINTING, Jacob Black ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora