Química

5.7K 535 43
                                    

09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09. Química.


Estava no sótão dando uma olhada em um dos grimórios que trouxe conosco para nos ajudar caso precisássemos entrar em um conflito físico com os Volturi.

A casa estava repleta de vampiros, então achei que aqui eu teria um pouco mais de privacidade para praticar a minha magia.

─ Uma bruxa? ─ Uma voz masculina me fez sobressaltar com o susto.

Olhei para o lado vendo um vampiro loiro de olhos escarlates, com certo deboche em sua postuda.

Tinha que admitir, ele era um gato.

Pela sua aparência deduzi que fosse Alistair, a última testemunha que Esme e Carlisle havia ido atrás.

O que quer dizer que os patriarcas da família Cullen finalmente retornaram.

─ E Carlisle insiste em dizer que não iremos lutar. ─ Bufou, irônico.

Fechei meu grimório e me virei novamente para o vampiro dando alguns passos em sua direção, mas ainda mantendo uma boa distância.

─ Lutar não é nossa intenção. ─ Disse por fim.

O loiro riu, rolando os olhos.

─ Você não conhece os Volturi, não é mesmo? ─ Questionou sarcástico.

─ Não. ─ Dei de ombros, despreocupadamente. ─ Mas acho que isso vai mudar em breve.

Peguei meu grimório e caminhei até a porta.

─ Espero te ver mais tarde com os outros, Alistair. ─ Fiz questão de ressaltar o seu nome antes de fechar a porta atrás de mim.

Tive a certeza de seus olhos estavam observando cada movimento meu.

Seria errado fletar com o vampiro mais idiota entre os "amigos" de Carlisle?

Espero que sim, adoro uma aventura.

...

Os Cullen conseguiram reunir Dezoito vampiros, o que acreditem, era um bom número considerando que os frios não costumam manter-se tão próximos de tantos da sua mesma espécie.

Alguns deles tinham dons, assim como Benjamin controlava os elementos, Zafrina tinha o dom de fazer com que qualquer um visse o que ela bem quisesse.

Ela estava usando-o em Edward.

─ Se não tivesse pegando a minha mão, poderia jurar que isso é real. ─ Edward Murmurou, olhando em volta como se tivesse vendo algo realmente incrível.

Bella também olhava em volta, mas ao contrário de Edward, ela estava mais para confusa do que maravilhada.

Observei a interação entre eles encostada em uma das arvores alí por perto. Estava esperando que Jacob viesse me buscar para irmos a reserva.

BEYOND IMPRINTING, Jacob Black ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora