Alice, Nahuel e o fim do confronto

2.5K 226 3
                                    

24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24. Alice, Nahuel e o fim do confronto.



─ Chelsea está tentando quebrar nossas defesas ─ Edward sussurrou. ─ Mas ela não consegue encontra-las. Ela não consegue nos sentir aqui... ─ Os olhos dele viraram para Bella. ─ Você está fazendo isso?

Ela sorriu severamente pra ele.

─ Isso é tudo culpa minha.

Edward saiu de perto da esposa de repente, sua mão se lançando para Carlisle.

─Carlisle? Você está bem? ─ Edward respirou freneticamente.

─ Sim. Porque?

─ Jane ─ Edward respondeu.

Encarei a loira do outro lado da clareira, de olhos semi-cerrados. Eu poderia lhe dar um pouco do seu próprio veneno...

─ Ainda não... ─ Edward murmurou para mim.

Bufei indignada.

─ Eles estão atacando. ─ Retruquei, sabia que a loira não era a única a direcionar ataques para nós.

─ Porque eles não estão esperando pela decisão? ─ Tanya assobiou.

─ Procedimento normal ─ Edward respondeu bruscamente. ─ Eles geralmente tiram a capacidade dos que estão sob julgamento para que eles não fujam.

Sorri ao ver Bella exibindo um sorriso convencido direto a Jane. Ela a encarou de volta com os olhos cintilando em raiva e com certeza tentando direcionar seu ataque a Bella, mas obviamente, não funcionou.

Uma parte vergonhosamente grande de mim torcia para que esse embate acontecesse apenas para que eu possa fazer Jane provar um pouquinho do seu próprio veneno, ou talvez, muito.

Jane rosnou tão alto que mais pareceu um grito. Todo mundo deu um salto, até a disciplinada guarda. Todos menos os anciões, que nem sequer olharam pra cima de sua conferência. Seu gêmeo agarrou seu braço quando ela se preparava para saltar. Os Romenos
começaram a rir com obscura antecipação.

─ Eu te disse que essa é nossa hora ─ Vladimir disse a Stefan.

─ Olha só para o rosto da bruxa ─ Stefan riu.

Alec bateu no ombro da irmã para tranqüilizá-la, e então passou o braço dela por baixo do dele. Ele virou o rosto pra nós, perfeitamente calmo, completamente angelical.

─ Alec está tentando? ─ Bella perguntou a Edward. Certamente se referindo ao dom do gêmeo vampiro.

Edward balançou a cabeça.

─ O dom dele é mais lento que o de Jane. É assustador. Irá nos tocar em alguns segundos.

Pude ver a névoa negra, e ao mesmo tempo pouco visível se aproximar. Encarei Bella e sabia que a vampira estava dando o seu melhor para proteger todos nós. Benjamin também parecia estar tentando fazer algo para parar a névoa, mas foi em vão.

BEYOND IMPRINTING, Jacob Black ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora