╭˖⁺🗝️꒱・005: ・੭

216 20 10
                                    

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % Pov Jae › ࣪ ˖ ⌕

Eu já estava na escola sentando comendo um sanduíche enquanto via a foto que Sweet tinha me mandando, olhava atentamente e deixei um sorriso escapar.

- por que sorri tanto assim Jae? - Verônica disse se sentando ao meu lado, vendo a foto em meu celular. - uiii...quem é esse cara maravilhoso?!!

- quem? Fiquei curiosa - Beth falou se esticando e vendo a foto também - ele é lindo!

- qual é o nome dele? - Kevin perguntou brotando atrás de mim,  Jughead e Archie ficaram sem entender.

- bom,  o apelido dele é Sweet Pie... - falei e eles deram um sorrisinho boiola. - eu acho fofo, mas chamo ele de docinho.

- aaah que fofo! Pega ele logo homem, para de enrolar. - Kevin disse e vi que Jughead ficou inquieto. O que ele tem?

- conta como se conheceram! - a loira implorou e eu acabei sedendo.

- ok, ontem, quando estava vindo para a escola, acabei encontrando ele no estacionamento. Me fez perguntas de qual era o meu nome já que estou na parte sul de Riverdale. - contei e eles arregalaram os olhos, menos Juggy que ficou sério.

-  continua!

- tá. Quando eles soube quem são os meus pais ficou surpreso e disse que já era de se imaginar pela minha beleza...- falei dando um sorriso de ladino. - conversamos e ele me falou o apelido dele, e logo falei: "seu apelido é Torta doce? Eu adoro tortas!" Aí ele falou: "então já me adora?? Aí que benção"

- estou adorando, continua! - eles estavam realmente prestando atenção.

- aí eu falei: "epa epa, eu gosto de tortas comestíveis....não sei se você é" ai ele sorriu e perguntou: "que experimentar??" - falei e Verônica e Kevin surtaram. - aí eu disse: "hm...você deve ser uma torta de maçã...e eu não gosto de qualquer torta de maçã...ela tem que ser feita muito bem para eu gostar."  Eu iria me fazer de difícil, isso é óbvio.

Contei e eles prestavam atenção em tudo atentamente.

- vocês ficaram flertando? - Kevin disse sorrindo.

- sim.

- e ele dormiu na sua casa???? - Verônica perguntou com Beth sorrindo ao seu lado.

- isso mesmo. Viramos melhores amigos! - falei sorrindo só que vi o sorriso de Kevin cair.

- amigos? Aff...pensei que ia poder fazer Fanfic de vocês dois.

- que isso! O conheci a pouco tempo, só somos bons amigos. - falei calmo, vendo a expressão de Jughead ficar normal após eu falar. - você está bem Juggy?

- hm? Estou sim! Não se preocupe. - ele disse coçando a nuca.

- Ok Juggy. Aliás como está sendo os preparativos para a vingança? - perguntei animado olhando para as duas garotas, que sorriram uma para a outra e começaram a me contar.

𝖙𝖍𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉𝖞 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 - RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora