╭˖⁺🗝️꒱・006: ・੭

174 29 4
                                    

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % Pov Jae › ࣪ ˖ ⌕

Já era um novo dia, e eu estava na escola passando pelos largos corredores quando vi uma certa movimentação e cochichos. 

- você viu Choi? - perguntou Josie, ficando ao meu lado me mostrando o jornal que estava em suas mãos. Passei os olhos de relance mas logo vi algo que me interessou. 

"Livro da difamação" é o livro que o Jason sempre me contava...mas o que ele faz aqui? devem ter descobrido. Eles se fuderam. 

- foi a Beth que postou, pelo jeito o Chuck é um grande de um arrombado. - ela disse e eu apenas dei uma leve risada. 

- ele sempre foi, já tentou me comer várias vezes. Ele é escroto demais. - falei revirando os olhos, vendo a garota sorrir. 

- nem me diga....ele também dava em cima de mim, mas não tenho tempo para romances, apenas para as gatinhas. - ela disse sorrindo logo indo embora, enquanto acenei e fui em direção aos sofás do lugar.

Me joguei de cara no sofá e senti um tapa estralado em minha bunda, dei um grito fino e logo olhei para o individuo. Era Kevin, esse gay que não consigo ficar com raiva. 

- seu filho da mãe...MINHA BUNDA! - gritei dando um gemido de dor, passando a mão em minha bunda, me sentando direito. 

- quem manda ficar com essa linda bunda para cima? não tenho culpa que ela pediu para ser abatida! - ele disse revirando os olhos, dando uma risada logo em seguida. 

Jughead e Archie logo se aproximaram, tentando entender o que estava acontecendo. 

- o que aconteceu aqui? - Archie perguntou, logo me olhando passar a mão em minha bunda. - e por que está apalpando a própria bunda? 

- esse corno do caralho deu um tapa muito forte na minha bunda! ainda esta doendo. - falei com raiva, vendo Archie e Kevin rir. 

Olhei para Jughead que também estava com vontade de rir. 

- nem pense em rir, Jughead. - falei apontando meu dedo para ele, vendo ele levantar a mão em rendição. 

- não fiz nem um piu... - ele disse se sentando ao meu lado. 

- mas pensou em fazer, eu te conheço muleque. - falei me sentando normal, parando de passar a mão em minha bunda. 

- nem me chame de muleque, temos a mesma idade. - ele falou e eu revirei os olhos. 

- to nem ai....te chamo como quiser. - falei e ele revirou os olhos, mostrando o dedo do meio para mim. 

- viu o jornal? - perguntou Archie e eu o olhei. 

- sim, eu vi. Foda não? as meninas são maravilhosas. - falei dando um sorriso animado, pegando meu celular logo respondendo a mensagem de Sweet, que perguntava se eu estava bem. 

𝖙𝖍𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉𝖞 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 - RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora