⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝
ꜝꜞ ᳝ ࣪ % Pov Jae › ࣪ ˖ ⌕
Riverdale, uma pequena cidade que antigamente era calma e normal, até que um assassinato ocorre e faz a pequena cidade ficar de ponta cabeça. Sou Choi Jaemin e sou morador dessa cidade desde quando me conheço, moro em uma grande casa que continha apenas 4 pessoas morando nela.
Eu,meu pai,minha irmã e minha mãe. Quando eu tinha apenas 12 anos, minha irmã e meu pai morreram em um acidente que ocorreu na estrada, em um dia de neve....A morte foi trágica, um caminhão passou por cima do carro...fazendo minha irmã e meu pai morrerem esmagados.
Foi traumático tudo aquilo, mas tentei não pensar muito. Depois do acontecimento, comecei a ouvir coisas pela casa, barulhos de passos,moveis ou até mesmo a voz deles. Na primeira vez foi assustador, mas com o passar do tempo começou a ser normal tudo aquilo.
- querido, pegue o bolo de morango na cozinha, por favor querido. - falou minha mãe, que arrumava a mesa para o ritual que sempre tem quando faz aniversário da morte dos dois.
Na asia é normal ter rituais para os mortos, oferecemos comidas e bebidas para aqueles que foram embora. O ritual tem mais de 500 anos e, reza a lenda, nasceu de um discípulo de Buda que disse ter visto o espírito da mãe num "Reino dos Fantasmas Famintos". Budão, então, disse que ofertasse comida para ajudar estes espíritos a fazerem a passagem.
- claro minha mãe... - falei no tom baixo de sempre, indo até a cozinha pegando o bolo calmamente. Fiquei parado observando o bolo, começando a ouvir passos na parte de cima da cozinha....o som vinha do quarto de minha irmã.
Caminhei de volta para a sala e dei o bolo para minha mãe, que agradeceu com um sorriso tristonho colocando na mesa. Pelo jeito não foi ela que andava pelo quarto, com toda certeza era os passos de minha irmã, ela sempre fazia isso nos dias de cerimonia.
A campainha foi tocada, e logo olhei para a porta juntamente com minha mãe.
- abra a porta Jae. - mandou simples, terminando de arrumar a mesa. Concordei indo até a porta, a abrindo e logo vendo que não continua ninguém ali. - quem é?
- ninguém, mãe... - falei e me virei, olhando para a mais velha, que apenas balançou a cabeça em concordância.
Fechei a porta e comecei a caminhar até minha mãe, vendo que continha duas pessoas atrás de si. Eram eles dois, com sorriso no rosto. Eu apenas dei um leve sorriso, logo me ajoelhando ao lado de minha mãe, vendo as duas almas se sentarem em nossa frente.
Começamos a mini cerimonia, os dois sorriam e se abraçavam entre si, possivelmente felizes em ver a família completa...Mas aquilo tudo estava me deixando doido, não era normal ver mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖍𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉𝖞 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 - Riverdale
Novela Juvenil𝘾𝙃𝙊𝙄 𝙅𝘼𝙀𝙈𝙄𝙉 é um garoto que tem certos problemas psicológicos, após a morte de sua irmã e pai em um acidente fatal...o garoto ouve passos,vozes e os vê em sua casa. Ele já estava acostumado...mas se muda para ter uma nova vida. Mas ela não...