╭˖⁺🗝️꒱・003:・੭

228 32 11
                                    


⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝ꜝ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

ꜞ ᳝ ࣪ % Pov Jae › ࣪ ˖ ⌕

E lá estava eu novamente, arrumando minhas coisas para me mudar. Minha mãe entendeu perfeitamente e me apoiou com essa decisão, até me deu dinheiro para comprar comida. Ela disse que isso iria me ajudar muito, a melhorar novamente. 

- tchau mãe,venho lhe visitar nos finais de semana! - falei dando um beijo na bochecha dela. Quando eu ia embora, senti na necessidade de ir no quarto de minha irmã. 

Abri a porta e estava tudo bagunçado ainda, eu tinha que arrumar aquilo alguma hora, me aproximei da penteadeira dela e peguei o celular dela que estava na gaveta. Pedi permissão dela e ouvi um barulho em seu armário, aquilo era a confirmação. 

- adeus irmãzinha.. prometo que virei aqui te visitar nos finais de semana, vou trazer um pedaço daquela torta de morango maravilhosa do pop's para você. - falei sorrindo, ouvindo duas batidinhas no chão, ela tinha adorado essa noticia. 

Me despedi de meu pai também e fui embora dali, subindo em minha moto e logo seguindo o carro de mudança. [...] Já tinha sido tudo arrumado no apartamento, ele era perfeito e maravilhoso, o lugar estava arrumado e logo recebi que ali tinha um cheiro maravilhoso de doce, talvez seja o perfume que espirrei aqui. 

- novo lar...nova vida. - falei me jogando no sofá, logo caindo no sono, já que fiz essa mudança de madrugada, logo eu tinha que acordar.

 - falei me jogando no sofá, logo caindo no sono, já que fiz essa mudança de madrugada, logo eu tinha que acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um som irritante, era o meu alarme, o desliguei e me levantei me esticando. Caminhei para o banheiro e comecei a tomar um banho rápido, hoje não era um ótimo dia para demorar.

eu lavava meu cabelo calmamente, o cheiro de cereja era presente pela casa, eu simplesmente adoro doces. Saí do banho me secando enquanto ia para o meu quarto, ele era no estilo leitor misturado com gamer e volei. 

Deixei a toalha cair no chão e comecei a me vestir em movimentos calmos e lentos, mesmo tomando banho, continuo com sono. Vesti uma roupa digamos que social, era o meu estilo de roupa favorito. 

𝖙𝖍𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉𝖞 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 - RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora