╭˖⁺🗝️꒱・008: ・੭

232 30 15
                                    

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝︶︶⏝︶ ୨୧ ︶⏝︶︶⏝

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % Pov Jae › ࣪ ˖ ⌕

Quando Bonnie terminou de fazer a tatuagem e colocar um pepel em cima, sai da sala junto com Sweet e logo recebi a  jaqueta e a vesti com um largo sorriso no rosto.Agora, eu estava andando com Pea em direção ao bar ainda com o meu pirulito na boca. 

- seu diabético, não podia nem comer doce. - ele disse revirando os olhos, e eu logo o olhei. 

- foi você que me deu bobão. - comentei revirando os olhos, dando mais uma chupada no pirulito e logo o vendo me olhar novamente. 

- agora é meu! - ele disse roubando meu pirulito da boca e logo começando a chupar ele.

- MEU PIRULITO! - gritei e dei um chute na perna do garoto, o vendo rir e continuar chupando. 

- pelo visto é viciado em doce igual sua mãe... - comentou Fp dando um sorriso alegre, indo para trás do balcão tirando um enorme pote de pirulito de lá. 

Corri até a bancada sendo seguido por Sweet. Me sentei na cadeira de qualquer jeito e logo comecei a procurar o meu pirulito favorito, o de cereja. 

- Sweet disse que aqui não tinha pirulito...pelo jeito ele é um grande mentirosinho! - falei dando um sorriso alegre, tirando a embalagem enquanto via Fp sorrir alegremente.

- viciado. - comentou Sweet e eu o olhei mostrando a língua. - sabia que a gente praticamente deu um beijo? 

- que? - perguntei o olhando sem entender, começando a chupar outro pirulito. 

- sua saliva estava no pirulito quer eu roubei, ou seja, você me beijou. - Sweet disse dando um sorriso convencido. 

- não, foi ao contrário, você me beijou, não eu beijei você. - falei e ele se sentou na cadeira ao meu lado, me olhando logo em seguida, logo mordendo o pirulito e o despedaçando com a boca. Fp olhava para a gente sem entender nada, apenas sorria com o braço cruzado.

- por que?

- por que eu não te ofereci o meu pirulito, você que pegou e começou a chupar ele. -  falei simples, o vendo me olhar e sorrir. - então foi você que me beijou, não ao contrário. 

- como você é esperto, que tal me dar esse pirulito? - ele disse me olhando atentamente. Senhor que Homem! pelo jeito estou caindo no papinho dele....mas eu não posso misturar uma amizade de provocações com um romance! não, eu não posso. 

- hmmm...não quero. - falei dando um sorriso maroto, o vendo olhar para os dois lados, pelo jeito vendo se alguém veria o que ele iria fazer. 

Sweet pea colocou suas mãos em minhas bochechas e aproximou seu rosto do meu, se aproximou de minha boca e me beijou,fazendo o pirulito ir para a boca dele. Senti meu rosto corar e esquentar, ele sorria enquanto chupava o pirulito que tinha acabado de roubar de mim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖙𝖍𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉𝖞 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 - RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora