Revelação

428 34 34
                                    

Notas iniciais: Olá, pessoas. Voltei!
Não muito o que dizer, espero que gostem do capítulo. 💜

Boa leitura! 📚

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

POV: Eliziane Gama

Quando aquela porta foi aberta diversas outras que tinham horizonte para a felicidade, ao lado da minha mulher, me sentindo completa, fecharam-se.

Eu já me acostumei com as quedas e baques ao longo da minha vida, mas nunca desisti em meio à luta. Porém aquilo que me sustenta, minha base, meu chão, meu alicerce estava perdido.

Bom, pelo menos eu achei que estava perdido, mas ela continuou lá, ao meu lado. Aniou-se em meu corpo e eu, por reflexo, me coloquei em sua frente com o intuito de protegê-la.

- Meninas, o que fazem aqui?

- Não foi por querer Leila, perdão!

Ainda atônita, questiono Leila sobre quem são as meninas que entraram pela porta. Minha voz é falha, meu corpo treme e eu nem sei mais o que é controle de respiração.

- Elas são as meninas que falei que vinham me visitar do fandom hoje, amor!

- Você não me falou isso, vida. E agora?

- Bom, vamos atrás delas antes que elas saiam do prédio.

- Isso, vista-se amor.

Saímos do gabinete após Leila vestir suas roupas e fomos atrás das meninas.

Aproximamos-nos delas e as mesmas tinham um expressão confusa e surpresa nos rostos.

- Meninas, nós precisamos conversar. Lamento que tenhamos essa situação como primeiro contato.

Virei-me para o lado esquerdo dando espaço e faço menção para as mesmas entrarem novamente no bendito gabinete.

- Bom meninas, não sei se sabem, mas eu e Leila mantemos um relacionamento digamos que - Paro um momento para refletir sobre qual a melhor palavra para tentar explicar o meu relacionamento com minha mulher - secreto. O importante que compreendam é que nós ainda não temos uma segurança pessoal de explanar o nosso relacionamento.

As meninas parecem raciocinar lentamente o que acontece.

- Nós já suspeitavamos!

- Eu sempre apoiei vocês, estou num misto de sensações!

Ok, por essas reações eu não esperava.

- Nossa meninas, eu fico tão feliz em saber disso de vocês. Sabe, é um assunto ainda muito delicado para nos duas e saber do carinho de vocês com a gente conforta bastante. - Diz Leila.

As meninas correm para perto de nós e nos envolvem em um abraço caloroso e reconfortante, capaz de curar qualquer dor e ferida.

Conversamos um pouco sobre mim e Leila com as meninas e após isso, nos despedimos das mesmas porque, apesar das fortes emoções, nossa agenda ainda precisava ser cumprida!

- E agora amor?

- Chegou o momento de revelar, sabe? O carinho das meninas me encorajou a enfrentar todas essas amarras que nos prende dentro desse sentimento. Se as reações não forem boas, teremos uma à outra!

- Nossa, vida! Que maravilha! Eu quero tudo com você, amor. Enfrentaria o mundo inteiro para estar ao seu lado.

Aproximo-me dela e beijo seus lábios.

Leila pede licença para ir ao banheiro porque logo em seguida iniciará os trabalhos no senado.

Pego meu celular e faço uma publicação em uma foto minha e de Leila:

Somos seres movidos pelo amor, merecemos amar e sermos felizes. Eu amo e sou feliz ao lado sa minha mulher, Leila Barros, a minha loira. O amor me libertou, o amor de Cristo e o amor da minha mulher. Por isso, venho por meio deste apenas para reafirmar o que te digo e pretendo dizer todos os dias: eu te amo! ❤
@leilabarros

- Vamos amor? - Diz minha loira aproximando-se.

O celular de Leila apta, provavelmente recebendo o post. A mesma pega o celular e lê rapidamente a mensagem.

- Ownt amor, eu te amo, te amo!

Beija meus lábios e sorri em meio ao beijo, eu amo esse sorriso, esse beijo, essa mulher!

Post de Leila:

A vida é a coisa mais linda, você me mostrou esse outro lado você me traz vida, és a minha vida. Eu te amo, Eliziane Gama! Você é o amor da minha vida, de todas elas. ❤

Abraço ela por traz e beijo seu pescoço.

- Vamos, senadora. Caso contrário, iremos nos atrasar.

Saímos de mãos dadas e nos encaminhamos para a sala principal. Beijo sua testa e saímos para cumprimentar outros colegas, mas antes sussurro "eu amo você" e ela me retribui com um sorriso lindo.

Assim que a sessão encerra, saímos e eu enlaço sua cintura com as mãos e fomos cumprimentar a senadora Soraya, nossa amiga.

- Elizi, meu amor! - Diz Soraya me abraçando.

- Oi, Soraya. Como vai querida? - Retribuo-lhe o abraço.

Ao olhar para o rosto de Leila, recebo um olhar mortal como se a mesma fosse me devorar ali mesmo, e nem seria da mesma forma que planejo.

Leila cumprimenta Soraya de forma cordial.

- Fico meu feliz por saber do namoro de vocês, muito, muito feliz mesmo!

- Obrigada, bom, já temos que ir Soraya. Preciso curtir a minha mulher se é que me entende... Com licença. - Diz Leila puxando-me pelos braços de forma bruta.

- Amor? O que houve? Porque está agindo assim? - Questiono.

- Você ainda questiona, Eliziane Gama? "Oi, querida" É sério isso? - Diz a loira, irritada.

- Amor? Você está com ciúmes, minha vida? - Instigo.

- Que ciúmes o que? Só acho que não precisa de tanta intimidade assim com a mulher do outros, oras.

- Amor, eu sou só sua. Apenas sua. Somente você me tem. Meu corpo, minha alma, o meu amor, tudo o que há em mim é comente seu é de ninguém mais, ok? Nós não precisamos disso. Eu te amo.

Ela me abraça com lágrimas nos olhos.

- Também te amo muito, vida.

- Vamos que eu tenho uma surpresa para você!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Notas finais: Capítulo curtinho para iniciar uma boa frequência. Beijos e até a próxima! 💋

Segredo de Estado - Leila e Eliziane Onde histórias criam vida. Descubra agora