Notas iniciais: Voltei! No capítulo anterior soltei uma mini bomba KSKKSKS, mas voltei rapidinho.
E ai, como que cês' estão?
Boa leitura, amores! 📚
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
POV: Leila Gama
É incrível como nossa vida pode passar tão rapidamente, em uma fração de segundo, mil e um acontecimentos se concretizam.
— Eliziane! Amor? Acorda por favor! - Profiro em súplica.
Ao vê-la ali, desacordada em meus braços, fico desesperada. Ligo para a ambulância e as meninas correm até nós duas.
— Mamãe? - A pequena Maria diz se aproximando, parecia estar com medo.
— Tia Elizi, acorda, por favor!
[...]
— Família de Eliziane Gama? - Solicita o médico responsável por Eliziane.
— Pois, não? - Digo.
— Qual o seu grau parentesco com a paciente? - Ele questiona.
— Sou a esposa de Eliziane.
— Ótimo. A paciente teve uma parada cardíaca, nós da equipe médica estudamos o caso, e pelo visto, os sintomas já deviam ter se manifestado a alguns dias. Você se lembra de alguma ocasião que ela reclamou ou comentou de alguma dor no peito, ou cansaço constante?
— Não, não me lembro doutor.
— Ok, no próximo turno farei esses questionamentos á paciente. Muito obrigada, senhora.
— Com licença, só um questionamento, ela já pode receber visitas?
— Olha, se não for comprometer o estado dela com muita euforia, tudo bem.
— Podemos levar nossas filhas?
— Peço que hajam de maneira calma e leve, ok?
— Tudo bem, obrigada!
Encontrei com as meninas na recepção do hospital.
— Titia, como que a tia Elizi está? Nós podemos vê-la? - Questiona Bella.
— Ainda não a vi meus amores, mas nós vamos vê-la juntas!
— Sério?
— Sério!
— Senhora? E senhoritas! - Diz a enfermeira que iria nos levar até Eliziane.
— Pois não? - Respondo.
— Sou responsável pela senhora Eliziane, vamos vê-la?
— Vamos! - Diz ambas as meninas juntas.
Chegamos na sala onde Eliziane estava e ela já estava acordada, a enfermeira nos passou os cuidados necessários.
POV: Eliziane Gama
Após o episódio do meu mal-estar, não me lembro de nada a mais. Acordo no outro dia numa sala de hospital, uma enfermeira verificando meus batimentos cardíacos e uma enorme dor de cabeça.
Questiono a enfermeira o que houve comigo e ela diz que eu tive uma parada cardíaca e estava sobre análise do médico.
Descanso um pouco após o calmante aplicado por Jéssica, a enfermeira.
— Mamãe? - Ouço uma voz baixa que vem da porta da sala.
— Amor? - Abro os olhos e vejo minha família se aproximar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo de Estado - Leila e Eliziane
RomanceUm romance não tão inusitado entre as senadoras Leila Barros e Eliziane Gama vem a tona e a vida do casal é exposta. Uma reviravolta na estória mudará o rumo da vida das políticas.