⚠️aviso importante⚠️
Eai povo da paz, tudo bom com ces? Espero que sim, bom vim aqui avisar que nesse tempo que eu fiquei sem postar capítulos, eu mudei o pincel que uso pra desenhar, e também mudei o formato dos olhos:
Enfim, só pra avisar mesmo kk é lá vamos nós :).Y/n on
Apoio os braços na mesa é revira os olhos, pois o professor que estava dando a aula não explicava nada com nada.
Y/n: quanto tempo será que vai demorar....
Eu sussurro pra mim mesma.
Y/n: acho que não faz mal tirar um cochilinho.....
Eu pego a minha mochila e coloco em cima da mesa para que eu poça apoiar minha cabeça lá.
...
Após alguns minutos eu sou acordada com um cutucão nas minhas costas, eu me viro com uma cara mo puta para a pessoa que me cutucou e era kenny, com o mesmo capuz em sua cabeça.. porque cacete ele não mostra o rosto?!?
Y/n: Ah... é só vc, oque vc quer eim?? Eu estava no melhor sonho que já tive.
Kenny cruza os braços, e olha pra mim
Kenny: ... seu sonho tinha uma mulher peituda nele??
Eu olho pra kenny um pouco confusa
Y/n:............ QUE?
kennyda um leve suspiro abafado, e depois olha pra mim novamente
Kenny: nada, esquece...
Y/n: hã... mais vc não me respondeu, porque vc está aqui?
Eu olho para os lados e percebo que só estava eu e kenny dentro da sala.
Y/n: A... nossa, a aula já acabou?
Kenny: nãoo, é apenas o intervalo
Y/n: huh... ta mas, vc não respondeu minha pergunta, de novo.
Kenny: ah sim, eu estava esperando vc acordar porque eu queria te falar que o sr garrison deixou nos dois em dupla para fazer o para-casa(N sei como vcs falam em suas cidades😭👍)
Y/n: Ata
Kenny: não vai falar mais nada?
Y/n: oque eu falaria?
Kenny: sei la...hum...apenas... vamos logo pro refeitório
Kenny começa a andar para o refeitório e eu vou atrás dele, chegando lá... eu vejo que...
Y/n: não creio....e serio mesmo que hoje é (sua comida favorita)??
Eu falo com um sorriso no rosto
Kenny: Hm
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADO] 𝒀/𝒏 𝑬𝒎 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑷𝒂𝒓𝒌 ☆𝑲𝒆𝒏𝒏𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂☆
HumorBom, essa é uma história de sobre como vc (a Y/n) foi pra south park, a história vai conter várias ilustração ou apenas algumas, sobre oque está acontecendo pois eu sou desenhista e quero treinar um pouco meu traço enquanto também treino a escrita...