(Notas da autora: FINALMENTE É FIM DE SEMANA CARAIOOO!! TO FELIZ PORRA! SÓ POR ISSO VO CAPRIXAR AO MÁXIMO NESSE CAPITULO😘🖕)
....
Narrador on
Kenny, após se olhar por alguns minutos naquele espelho quebrado, ele tenta ajeitar ao máximo o seu cabelo, porém se susseso... ele respira fundo antes de pegar o seu celular e ver as horas, que já eram exatamente 16:52.
Kenny: Puta merda!
Ele rapidamente sai de casa nas pressas, não prestando atenção em onde estava pisando. Pois é meus amigos, antes que kenny pudesse chegar ao local, ele acaba tropeçando e cai dentro de um buraco quase quebrando sua perna sorte que não era tão fundo, acontece que ele tinha passado por um local que estava em construção então não havia vido por onde estava colocando os pés.
Kenny: Não! Não! Merda!
Ele grita tentando sair do local porém ninguém escuta, os trabalhadores já estavam no seu horario de janta então não escutaram os gritos de kenny.
20 minutos depois, com y/n.
Narrador off
Y/n on
(Notas: se quiserem podem imaginar suas ocs arrumadas do jeito que vcs quiserem! ;])
Eu já estava cansada de ficar em pé, então decidir sentar em um banco próximo do local em que estava.
Y/n: ...será que ele realmente não irá vim...?
Falo sussurrando pra mim mesma enquanto me Sento no banco.
...
Depois de mais alguns minutos começou a nevar levemente, eu fechei um pouco a cara e me levantei.
Y/n: OK, ele realmente não vai vim.
Eu digo enquanto me viro e começo a andar lentamente na esperança de que kenny aparecesse em última hora.
???: hum.. y/n?
Escuto uma voz vindo de trás, e me viro rapidamente, só que me decepciono levemente quando vejo que era heidi.
Y/n: Ah, oi.. heidi.
Ela da um sorriso de canto pra mim enquanto fala
Heidi: tudo bem?
Y/n: Não... que foi? Eu sou sincera
Heidi: Ah- oque houve?
Heidi caminha até o banco em que eu estava sentada anteriormente e se senta
Y/n: E... que bem-...
Heidi: pode falar!
Y/n: Eu meio que recebi um convite de um garoto pra sair só que ele me deixou na mão, esperando aqui sozinha com mó cara de cu
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADO] 𝒀/𝒏 𝑬𝒎 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑷𝒂𝒓𝒌 ☆𝑲𝒆𝒏𝒏𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂☆
HumorBom, essa é uma história de sobre como vc (a Y/n) foi pra south park, a história vai conter várias ilustração ou apenas algumas, sobre oque está acontecendo pois eu sou desenhista e quero treinar um pouco meu traço enquanto também treino a escrita...