Cartman: Bem, eu vi que o judeuzinho palhaço está apaixonadinho por você, e eu também percebi que vc não gosta dele é prefere o kenny entã-
Y/n: Como assim? Des de quando vc me viu junto com o kenny? E eu não gosto de ninguém!
Cartman: Não me Interrompe desgraça! Enfim, eu quero que vc iludi o kyle
Y/n: Pera que? Pra que?
Cartman: Para ele saber que não é pra se meter comigo
Y/n: Eu tô fora aliás eu tenho que me encontrar com os meninos mais tarde para acabar com aquela puta da cantineira e vc sabe disso e também antes disso eu tenho outra coisa pra fazer...
Cartman: Aham, então acho que vc não vai se importar se eu...
O gordo fdp pega o seu celular em forma de ameaça e começa a escrever algumas coisas nojentas e horrorosas lá só faltava postar.
Y/n: Tá! Tá! Porem como eu vou fazer isso se nem tempo eu tenho?Cartman: se vira porra
Y/n: OK, então avisa pro resto dos meninos que eu não vou aparecer no plano idiota deles
Cartman: tanto faz garota
Fala o menino puto, indo embora depois de ter me "ameaçado" eu confesso que fiquei com ódio dele mas fazer oque né?
Y/n off
Kenny on
Acordei na minha cama após ter sido morto de novo, eu me levantei um pouco tonto mas logo me recuperei.
Kenny: droga... que horas deve ser agora??
Falei baixo pra mim mesmo enquanto pegava o meu "celular" entre muitas aspas é olhava o horário, já era 12:00 eu dormir a manhã inteira... a y/n... ah não, a y/n! Eu deixei ela lá esperando sozinha .. ela deve achar que eu dei bolo nela, ela deve estar com raiva de mim.. eu preciso ir falar com ela o problema é que eu não sei onde ela mora.......
Kenny: o kyle! Ele deve saber
Mandei mensagem para o ruivo que me respondeu quase na hora.
Kyle
Oi viado me responde aí rapidão
Oque vc quer cara?
Me fala aí onde a y/n mora
Pera pra que?
Eu vou visitar ela
Ele demorou um pouco antes de mandar a próxima mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADO] 𝒀/𝒏 𝑬𝒎 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑷𝒂𝒓𝒌 ☆𝑲𝒆𝒏𝒏𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂☆
MizahBom, essa é uma história de sobre como vc (a Y/n) foi pra south park, a história vai conter várias ilustração ou apenas algumas, sobre oque está acontecendo pois eu sou desenhista e quero treinar um pouco meu traço enquanto também treino a escrita...