uma sexta diferenciada

823 56 246
                                    

⚠️3 avisos importantes, já coloquei na outra fic ent qm já leu é só pular essa parte⚠️

(O primeiro e que Ja que estamos falando de south park eu vou deixar as coisas um pouco mais loucas a partir de agora então não estranhem se do nada surgi um ET, KKKJ eu sei que não vai acontecer exatamente isso mas é so pra vcs ficarem cientes que aparti de agora as coisas vão ficar mais pesadas e mais loucas. E isso vale para as duas fics que to escrevendo, deixarei esse mesmo aviso no próximo cap da outra fic, o segundo é que eu não sei se irei fazer hot pra quem ta aqui so por causa disso ja que os personagens são menores de idade e daria muito trabalho mudar as idades deles então provavelmente eu não irei fazer, talvez. Vai que eu mude a idade deles algum dia? Qm sabe. E o terceiro é último aviso e que as animações/gifs eu irei fazer no estilo south park, pq da muito trabalho animar do zero e south park é bem mais facil animar Ksks, enfim, podem começar a ler, capítulo não revisado ent se tiver erros me falem)













De repente vejo uma sombra surgindo de trás daquela garota, ah meu pai, é aql mlk

Professor caos: Mhaha! Sim ela tá certa!! Ela trabalha para mim agora

Y/n: ainda bem que mudei de lado

Garota fdp: ohh tá tristonha pq foi trocada?

Y/n: Que?? Eu tô é feliz

Toolshed: só vamo encher ela logo de porrada

Garota fdp: Oque vcs estão esperando? Eu tô pront-

Do nada eu vejo uma sombra correr em direção a ela, dando-a um soco fazendo a cair então ele coloca o pé sobre ela. Como assim? Des de quando o kenny é tão rápido assim?

 Como assim? Des de quando o kenny é tão rápido assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garota fdp: Ei! Tira seu pé de cima de mim!

Mysterion: Não enquanto vc falar, oque o guaxinim está tramando?

Garota fdp: que??!? Quem é esse? Eu não conheço nenhum guaxinim! Agora sai de cima porra!

Y/n: o.... não seria mais fácil vc perguntar para o professor caos? Calma aí... que? Cadê ele?!

Garoto de gorro azul: O desgraçado fugiu

Wonder tweek: Ah não!! -Puxa o cabelo nervoso-

Garoto de pele negra: onde será que ele foi?

Mysterion: -Tira o pé sobre a garota- ei vc! Deve saber onde ele foi concerteza

Garota fdp: -tosse- Eu não sei.

Toolshed: Nossa concerteza, acreditamos plenamente

Garota fdp: É serio! Eu não sei de porra nenhuma seus animais

Call girl: Segura ela, nós vamos prende-la até ela confessar

Y/n: Espera nos vamos tortura-la?

Call girl: claro que não

[CANCELADO] 𝒀/𝒏 𝑬𝒎 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑷𝒂𝒓𝒌 ☆𝑲𝒆𝒏𝒏𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂☆Onde histórias criam vida. Descubra agora