— Min Yoongi. O filho do Boticário. — Jimin deu seu sorriso mais amigável. Mas nem ele escondia o desafio em seu olhar.— Alteza. — Yoongi o reverenciou, tentando esconder tamanha a surpresa que tinha ao ter o príncipe ali. — Posso lhe ajudar em alguma coisa? Precisa de algo da nossa humilde botica?
— Admito que não estou aqui para comprar nada. Apesar de várias coisas aqui serem bem interessantes. — Olhou ao redor. — Um tônico para os cabelos ficarem mais sedosos e brilhantes, hein? Gostei. Vou pedir ao meu empregado para vir buscar para mim.
— Claro. Aposto que temos muitas coisas que agradariam o príncipe. Vou mostrar tudo ao seu empregado. — Yoongi garantiu.
— Obrigado. Mas, bem, Yoongi. — Voltou a encara-lo. — O namorado do meu noivo.
— O que?! — Yoongi não podia acreditar. Ele sabia! Deus, ele sabia! Ele iria morrer, não iria?
— Já está se imaginando na forca, não é? — Jimin não resistiu a um sorriso macabro. — Não por tão pouco. Se depender de mim nenhum omega irá pagar pelo que é culpa de um alfa. Porque você, Yoongi, foi apenas usado por Jungkook. E quando ele teve que escolher entre você e o reino, ele ficou com o reino. Ele te tratou apenas como um omega qualquer, e isso, na verdade, me dá nojo. — Foi sincero. Apesar de tudo, odiava ver um omega ser tratado assim por um alfa.
— Alteza. Não posso dizer que não entendo o príncipe. — Yoongi tentou controlar suas emoções. — O reino é tudo para ele. Acho que fui eu que me iludi achando que eu seria maior.
Jimin suspirou então. — Tão puro de coração. Defendendo aquele que esmagou seus sentimentos com as próprias mãos. — Negou com a cabeça. — Eu não entendo. Mas quem sou para entender, não é? Não sou um omega como os outros.
— Perdão? — Yoongi ficou confuso.
— Nada importante, fique tranquilo. Só estou aqui para lhe dizer que eu já sei sobre seu romance com Jungkook, e... Não me sinto nenhum pouco ameaçado. Só queria falar para você que ninguém merece ser tratado como segunda opção. Não deixe nenhum alfa lhe fazer mil promessas, lhe falar palavras de amor, e depois te trocar. Nem por um reino inteiro. Nem por nada. Isso não é amor de verdade, Yoongi.
— Posso saber... por que vossa alteza está me dizendo isso? — Yoongi só ficava cada vez mais confuso com aquela conversa.
— Porque, meu caro, eu quero deixar claro que só porque Jungkook é o meu noivo, não significa que eu não vejo os defeitos dele. Se ele põe o reino acima de você, que ele dizia amar. O que ele não colocará acima de mim, alguém que ele mal tem consideração? Eu estou de olho ao meu redor. O casamento com Jungkook é um negócio, não um sentimento. Eu quero o bem do meu povo, e o bem de Lamore. Eu nasci para ser rei dos dois reinos e nada vai me atrapalhar. Nem mesmo Jungkook, nem mesmo o namorado dele. Então, Yoongi, olhe para o belo cavaleiro que acabou de sair daqui, que te olhou como se fosse a coisa mais bonita que ele já colocou os olhos, e esqueça o príncipe. Não por mim, não por ele, mas por você. Se dê o valor que ele não deu.
Foi a última coisa que disse antes de dar um sorriso e se retirar, deixando um Yoongi boquiaberto.
Tinha acabado de levar um sermão do príncipe de Lastuzia? O noivo de seu... namorado? Ex-namorado, provavelmente. Mas isso fora, no mínimo, surpreendente. Nunca imaginou o príncipe Jimin um omega tão firme, tão defensor dos omegas, tão... Jungkook. Porque sim, ele parecia desgostar bastante do príncipe de Lamore, do seu próprio noivo. Ele devia dizer isso a Jungkook, ele estava se casando com alguém que não era o que aparentava e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-faced
FanfictionO herdeiro do trono, príncipe Jeon Jungkook, é gentil, firme e apaixonado pelo seu reino. O príncipe Park Jimin é conhecido por sua bondade, todos o amam. Mas, o que ninguém sabe, é que por traz do sorriso encantador se esconde alguém diferente. JI...