Era uma vez, em terras longínquas do Oriente Europeu, o reino próspero e feliz de Lamore. Cercado por florestas densas e cachoeiras límpidas, Lamore era o maior dos reinos do continente, sendo assim o mais populoso e de maior poder entre os demais. Lamore fora criada há centenas de anos atrás, onde fora descoberta e governada por Jeon Jisung I, dando início ali à dinastia Jeon, que perdurava até os dias de hoje.
Os Jeon eram muito respeitados por todos os outros reinos, sendo conhecidos como aqueles que reinavam o território mais poderoso e abastado de todo o continente. Não havia quem não soubesse da grande fama dos reis Jeon, onde todos foram excelentes monarcas e, além disso, amados pelo povo.
Parte do grande poder dos Jeon, vinha da linhagem de alfas fortes e destemidos a qual pertenciam, fazendo com que tal se fortalecesse a cada geração, onde tanto os alfas quanto ômegas da família viravam homens e mulheres corajosos e inteligentíssimos. Na geração atual, a característica marcante dos Jeon poderia ser vista de longe com o príncipe herdeiro.
Jeon Jungkook III era um príncipe amado por todo o reino, não havia sequer uma pessoa que não elogiasse e enaltecesse o jovem alfa. Desde criança, Jungkook mostrou aptidão para tudo o que lhe foi ensinado. Era ótimo guerreiro, perfeito estrategista, fluente em praticamente todas as línguas de seu continente, e arranhava algumas de reinos além-mar. Além disso, era bondoso, gentil e atencioso com todos os seus súditos, ainda mais com sua família e pessoas próximas; porém sabia ser rígido e meticuloso quando era preciso, não deixando que seu jeito gentil afetasse suas decisões quando não mereciam sua clemência. Como se não bastasse todas as caraterísticas de sua personalidade impecável para um príncipe, ainda tinha o fato de que era, conforme todos que o conheciam, o mais belo futuro rei de todas as gerações dos Jeon. Sua beleza era conhecida não apenas em Lamore, como nos outros reinos também, onde todos ouviam falar do mais encantador alfa que alguém já havia colocado os olhos. Não era para menos todos os elogios que lhe davam, pois seu porte alto e atlético – devido ao treinamento rigoroso –, seu rosto jovial e gracioso, seus fios negros e lisos que caiam perfeitamente sobre a testa quando não eram arrumados com o gel; todas essas características, junto ao sorriso deslumbrante do príncipe, eram mais do que suficientes para o elogiarem demasiadamente por sua aparência. Resumindo, era, sem dúvidas, o alfa dos sonhos de qualquer ômega ou beta que pusessem os olhos nele.
Porém, para o azar daqueles que ainda sonhavam em ter alguma chance com o jovem príncipe, Jungkook já havia entregado seu coração para alguém.
Quando o jovem alfa completara seus dezenove anos, ainda vivia sendo escoltado por sua guarda pessoal e rodeado de empregados que lhe vigiavam. Era o futuro rei, afinal, não podiam deixar que nada lhe acontecesse. Entretanto, em um dia qualquer, Jungkook se cansou de todas aquelas pessoas a sua volta e fugiu do castelo com apenas sua espada e seu cavalo de confiança. Nunca havia desbravado aquelas florestas sem companhia e, nas primeiras horas do dia, adorou cada instante que passou apenas consigo mesmo e com Hurricane, seu cavalo cinza e veloz como um verdadeiro furacão. Jungkook, fluente na língua inglesa, achara esse nome perfeito para o cavalo desde a primeira vez que subiu no mesmo, eles eram inseparáveis desde então. No final do dia, quando a noite caía, Jungkook percebera a besteira que havia feito ao sair cavalgando por aí sem pensar direito. Estava perdido.
Felizmente Jungkook sabia caçar e pescar, assim como fazer uma fogueira, e só assim não passou fome e frio durante a noite. Quando o dia amanheceu, ainda não sabia direito o que fazer, mas sabia que tinha de haver um jeito de voltar para seu reino e castelo, todos deviam estar lhe procurando, afinal. E, para a surpresa do jovem alfa, encontrou pela floresta um ômega que colhia plantas e raízes para a botica do pai. No primeiro encontro de olhares, ambos se apaixonaram perdidamente, fora amor à primeira vista e nenhum dos dois tentou negar tamanho encantamento que sentiram um pelo outro. O príncipe nunca havia visto alguém tão bonito e com olhos tão doces em toda a sua vida, podia jurar que fora posto em algum tipo de feitiço, pois sentia que poderia se ajoelhar tamanha beleza que emanava do jovem ruivo em sua frente.
O ômega, também atordoado pela presença do alfa, não notou que em frente a ele estava o príncipe herdeiro do trono, e o tratou como um igual, o que deixou Jungkook ainda mais maravilhado. Com as explicações do ômega de onde estava localizado, conseguiria retornar ao castelo facilmente, porém não foi embora antes de dizer ao ruivo que voltaria até ali no mesmo horário no dia seguinte, apenas para que pudessem se encontrar novamente.
E Jungkook voltou no dia seguinte, e no outro após ele, e no outro, e em todos os dias que se seguiram. Quando perceberam, os dois jovens estavam apaixonados e imensamente imersos nos sentimentos que sentiam um pelo outro. Quando o jovem ômega descobriu que Jungkook era o futuro rei, tentou se afastar, mas o alfa não deixou que aquilo acontecesse, amava demais seu ruivinho para que lhe deixasse ir embora assim tão facilmente. Resolveram então, que manteriam aqueles encontros e seriam uma espécie de namorados, porém ninguém poderia saber daquele romance, pelo menos não por enquanto.
O namoro escondido entre os dois jovens já durava dois anos, Jungkook já tinha quase seus vinte e um anos e logo seria coroado rei de Lamore. Ele planejava que, assim que fosse nomeado, decretaria uma lei onde deixaria claro que nobres não só podem, como também devem, se casar com quem quisessem e não apenas com outros nobres. Ele não achava justo que aqueles costumes antigos mandassem na vida de seus súditos e, principalmente, na sua. Seu maior plano era se casar com seu amado e faltava pouco para que fosse rei e concretizasse seu maior desejo ao fazer de seu ômega rei ao seu lado.
Tudo estava se encaminhando conforme o planejado e o futuro ao lado de quem amava parecia cada vez mais perto para Jungkook. Teria uma vida e reinado felizes ao lado de sua família, seu amor, e seu povo. Como ótimo estrategista que era, Jungkook conseguiu fazer com que ninguém soubesse de seu romance escondido com o ômega ruivo, e teria certamente seu plano concretizado, se não fosse por uma certa pessoa.
Apesar da imensa inteligência e astúcia de Jungkook, havia alguém que as tinha em maior quantidade. Alguém que não deixaria, jamais, em hipótese alguma, com que o alfa realizasse seu desejo de se casar com o plebeu de sua escolha. O alfa Jeon não esperava que esse alguém fosse o prender nas mais meticulosas armadilhas e o envolver em uma teia de planos ainda mais inteligentes que os seus.
Se Jeon Jungkook sonhava com seu conto de fadas ao lado do amor de sua vida, devia ter previsto que há sempre um vilão nas histórias e que estes sempre dificultam a chegada ao felizes para sempre.
O segundo maior reino do continente era Lastuzia, e era também o maior apoio de Lamore, pois os dois reinos eram antigos aliados e os reis antigos amigos. O reino tinha um príncipe, o jovem ômega que conseguia ser ainda mais astuto do que o príncipe Jeon, porém ninguém sabia de tamanha esperteza. O príncipe de Lastuzia achava melhor guardar sua inteligência para si mesmo e usar dela apenas quando fosse necessário, e era assim que colocaria fim ao conto de fadas do príncipe Jeon.
Uma lição importante que Jungkook aprendeu: nunca subestime seu oponente. Mas para ele o príncipe de Lastuzia nunca fora um oponente, como ele poderia então saber que ele lhe faria algum mal e ao seu relacionamento? A frase correta seria então: nunca subestime ninguém, nem mesmo por sua aparência meiga e delicada.
Um aviso de quem vos escreve essa história: Nunca subestime o príncipe de Lastuzia. Guardem bem essas palavras.
Sem mais delongas então, chegou a hora de apresentar o príncipe de Lastuzia: Park Jimin IV.
Oras, pensou que ele fosse o mocinho?
Oh, não! Nessa história, Park Jimin é somente aquele que acabará com quaisquer planos de felicidade do doce Príncipe Jungkook. Nada mais, nada menos, que o mais astuto vilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-faced
FanfictionO herdeiro do trono, príncipe Jeon Jungkook, é gentil, firme e apaixonado pelo seu reino. O príncipe Park Jimin é conhecido por sua bondade, todos o amam. Mas, o que ninguém sabe, é que por traz do sorriso encantador se esconde alguém diferente. JI...