— Deus! Ele é o omega mais bonito que eu já vi em toda minha vida. — Um dos cavaleiros sussurrou embasbacado enquanto olhava para o príncipe.
— Cuidado com o que diz. Mas, sim, o mais bonito, de fato. — Outro cavaleiro concordou com as bochechas vermelhas olhando para o dito omega.
— Rapazes. Quero apreciar também esse omega que tanto dizem. — Jungkook chegou ali com uma taça de vinho e olhou para seus cavaleiros, estes que quase pularam tamanho susto.
— Príncipe Jungkook! Nos perdoe, estávamos apenas olhando, sem nenhuma maldade. — Um deles disse vermelho. O outro ficou calado e envergonhado tanto quanto.
Jungkook estranhou tamanho receio que ambos demonstravam por apenas falar sobre a beleza de um omega. Eram sempre muito brincalhões entre si, mesmo que fosse um príncipe, conversava de igual com igual para com seus cavaleiros.
Olhou então em volta, procurando o omega que tanto falavam. O salão estava cheio, afinal, era sua festa de noivado, e nada menos que toda a corte estava ali para festejar o futuro casamento do príncipe herdeiro. Mesmo com todas as pessoas, seus olhos pousaram naturalmente em vestes vermelhas. O príncipe de Lastuzia tinha todos os olhares sobre si com suas sua capa carmim e seu cabelo louro e brilhante. Jungkook entendeu então, sorrindo para seus cavaleiros.
— Compreendo. Fico feliz que apreciem a beleza do príncipe. — Disse para ambos vendo-os quase ter uma crise nervosa.
— Mil desculpas, alteza. Era só uma o-observação!
— Não vejo o porque estarem tão preocupados. Apreciem a vontade, não ficarei bravo com apenas alguns olhares para Jimin. — O Jeon deixou claro.
— Mas devia. Afinal, seu noivo esta levando os olhares de todos nesse salão. Até o meu.
Jungkook ouviu a voz de Hoseok ao seu lado, e acabou sorrindo para o amigo.
— Está atrasado. — Observou e voltou seu olhar para o Park mais novo. — Ele merece todos os olhares, e eu não pretendo ser um noivo ciumento.
Hoseok riu.
— Vossa alteza está um pouco desprovida de inteligência. Com um noivo como o príncipe Jimin, eu ficaria exageradamente preocupado com tantos olhares.
— Ele é bonito, não poderia nunca negar. — olhou para os lados percebendo-os sozinhos naquele canto do salão, já que os cavalheiros tinham se retirado rapidamente quando Hoseok chegou. — Mas você sabe que não o vejo com esses olhos.
— Gostaria de saber o porquê disso. — O encarou curioso. Sabia que tinha algo que Jungkook não o contava, mas não queria pressionar. — Qualquer um gostaria de estar no seu lugar e se casar com ele.
— Inclusive você, não, é? — Jungkook provocou.
— Eu sou um mero cavaleiro. Jamais sonharia tão alto. E o mais importante, ele é o seu noivo agora. Se eu te vejo como um irmão, ele também é como um para mim.
Jungkook iria responder, quando percebeu toda a atenção neles. Ficou confuso, já que os olhos da festa toda estavam em certo loiro. Percebeu então, tardiamente, que Jimin tinha se aproximado, trazendo consigo os olhares.
— Fico honrado em ganhar um novo irmão, Sir Hoseok. — Jimin sorriu na direção de Hoseok, que lhe devolveu o sorriso com uma reverência.
— Alteza. — Hoseok o encarou sorrindo. — Permita-me elogiar sua beleza hoje a noite.
Jimin sorriu ainda mais, porém sem deixar sua elegância de lado. Ajeitou sua capa vermelha que ocupava boa parte do chão atrás de si. O colete também carmim, em conjunto com sua camisa e calça preta, faziam um conjunto belo aos olhos. Os primeiros botões da camisa aberta até chegar ao colete, para dar espaço colar de rubis que adornava seu colo, fazendo um conjunto riquíssimo com a coroa delicada em sua cabeça. Deslumbrante, de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-faced
FanfictionO herdeiro do trono, príncipe Jeon Jungkook, é gentil, firme e apaixonado pelo seu reino. O príncipe Park Jimin é conhecido por sua bondade, todos o amam. Mas, o que ninguém sabe, é que por traz do sorriso encantador se esconde alguém diferente. JI...