Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor. Todos no palácio, e até mesmo no reino, só falavam disso. Provas de roupas, escolha do menu, ensaios, lista de convidados, tudo isso era agora a rotina de Jungkook. E ele poderia muito bem enlouquecer se mais alguém ousasse o abordar com dois guardanapos de cores idênticas para perguntar qual a sua escolha. Eram idênticos, pelo amor de Deus! Realmente não era sua coisa preferida no mundo organizar um casamento.
Já Jimin estava naturalmente sendo o noivo perfeito. Jungkook conseguia ver de longe como ele estava sério sobre os preparativos, e cada detalhe importava. Talvez omegas gostassem mais desses detalhes, Jungkook não ousava saber.
— Posso saber por que você está supervisionando a minha última prova da roupa do casamento? Segundo a crença popular, não dá azar ao casamento? — Jungkook perguntou encarando Jimin através do espelho. No momento estava em uma pequena plataforma para que o costureiro real fizesse os últimos ajustes em seu traje.
— Estou averiguando se está tudo em ordem. Vossa alteza não parece muito minucioso, mas eu me atento aos detalhes. — Jimin disse olhando atentamente para a roupa de Jungkook. Nada menos que um traje real. Branco, mas com detalhes e pedrarias em verde escuro. O terno acentuava os ombros largos do príncipe e descia até o cinto marcar bem sua cintura. Ele estava muito bem, nem Jimin conseguiria negar. — Com licença, Sir Mark. Aperte um pouco mais a cintura. Esse tecido tende a afrouxar e durante a cerimônia pode acontecer. Marcado assim está perfeito.
Jungkook apenas ergueu a sobrancelha para Jimin. O costureiro fez exatamente o que o omega disse.
— Quanto às crenças, eu não acredito nelas. Ver seu traje antes ou depois do casamento não fará diferença nenhuma. — Jimin respondeu então a outra pergunta de Jungkook.
— Também não acredito em certas crenças. Devo ir bisbilhotar sua última prova essa tarde? — Jungkook perguntou então.
— O proíbo. — Jimin disse simplesmente o encarando agora através do espelho.
— Posso saber o por quê? — O Alfa perguntou curioso.
— Você mesmo disse, só iria bisbilhotar. Guarde sua curiosidade para o grande dia, alteza. Lhe garanto que valerá a pena. — Explicou e assentiu para o traje de Jungkook. — Está perfeito. Vai ser o segundo noivo mais bonito de toda Lamore. Obviamente, só perderá para mim.
Jungkook não aguentou e deu uma risada. Príncipe Jimin era mesmo... Intrigante.
— Imagino que sim, alteza. Esperarei ansiosamente para lhe ver em seus trajes de casamento então. — Disse sorrindo para o omega através do espelho.
— Bom. Tente não babar muito. — Jimin disse e se encaminhou para a saída. — Quando nos vermos novamente, será no altar, príncipe.
Jungkook assentiu. Nos próximos três dias eles não se veriam até o dia do casamento, como tradição. Ficariam em alas opostas do palácio e Jimin provavelmente seria paparicado com massagens, banhos relaxantes, e tudo o que omegas gostavam de fazer na véspera do casamento. Jungkook iria sair em uma caça tradicional junto a outros alfas. Sua missão era voltar para a casa com o prato principal do banquete de casamento e Jungkook estava ansioso para tentar abater um alce que alimentaria todos os seus convidados.
— Até o altar, Jimin. — Jungkook se despediu.
— Até o altar, futuro marido. — Jimin se despediu sorrindo um pouco por perceber Jungkook um pouco afetado por como o chamou.
As portas se fecharam e Jungkook respirou fundo. Ele realmente seria um marido em três dias. Que os deuses o abençoassem!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-faced
FanfictionO herdeiro do trono, príncipe Jeon Jungkook, é gentil, firme e apaixonado pelo seu reino. O príncipe Park Jimin é conhecido por sua bondade, todos o amam. Mas, o que ninguém sabe, é que por traz do sorriso encantador se esconde alguém diferente. JI...