Capítulo Um - Engenhoso

5.2K 650 569
                                    

— Jimin, como você cresceu! A cada vez que te vejo, mais lindo estás. — Jeon Jiyoung, o rei de Lamore, se pronunciou assim que colocou seus olhos no ômega de sorriso tímido localizado logo atrás de seus pais.

— Obrigado, majestade. — Agradeceu Jimin, ainda sorrindo ao olhar para baixo, uma típica feição envergonhada em seu rosto. — São seus olhos.

— Oh, não, sua beleza é mesmo magnífica, querido. — Jeon Chaerin reforçou as palavras do marido.

A rainha, assim como o rei de Lamore, sempre foram encantados com o mais jovem dos Park.

Park Jimin IV era de uma beleza inconfundível. Por onde o ômega passava, arrancava suspiros e olhares. Os cabelos loiros escuros estavam sempre bem cortados e a franja era sempre jogada em uma cascata bonita sobre a testa. Lábios volumosos e olhos em formato de fendas harmonizavam com seu sorriso doce e encantador. O corpo era de uma formosura só vista em raros ômegas da região, pois tinha as proporções perfeitas e todos tinham curiosidade para saber o que guardava todas aquelas vestes reais, que sempre marcavam os lugares certos. Resumindo, Jimin, com seu aspecto meigo e doce, juntamente ao seu corpo curvilíneo e olhar sedutor, conseguia deixar qualquer alfa ou beta apaixonado só de pousarem o olhar em si uma única vez.

— E a senhora é a mais bela mulher que já tive o prazer de vislumbrar, majestade. — Jimin retribuiu o elogio, sorrindo para a rainha.

— Oras, que exagero. — Chaerin trouxe Jimin para perto pelos ombros, lhe abraçando educadamente. Não havia muitas cerimônias entre eles, pois eram conhecidos há anos.

— O filho de vocês é realmente uma joia rara. — Rei Jiyoung elogiou novamente Jimin para os pais destes.

— Nosso Jimin é mesmo nosso maior tesouro. — Park Minhyuk, rei de Lastuzia, concordou prontamente com o amigo, pois amava imensamente o filho.

— Tenho que concordar com vocês. — Sungmin, rei consorte e marido de Minhyuk, se pronunciou também. O ômega também era só amores para com o filho mais novo. — Mas vocês também têm uma joia rara por aqui, não é mesmo? Onde está Jungkook?

— Ah, Jungkook está em sua caçada diária. Ao menos uma vez ao dia ele tira um tempo apenas para ele, exigiu isso desde que fez dezenove. — Rainha Chaerin esclareceu, ainda com um dos braços descansando nos ombros de Jimin e o mantendo perto.

— Eles crescem, não é mesmo? Meu Jimin também vive me dizendo precisar de espaço, mesmo que já tenha quase seus vinte anos, ainda o considero meu pequeno menino. — Rei Minhyuk falou, fazendo com que Jimin lhe fitasse com a face ruborizada.

— Appa, por favor. — Jimin pediu, baixinho, aparentando estar envergonhado por ter um de seus appas falando aquilo.

— Não se envergonhe, Jimin, isso é comum de pais amorosos. — Rei Jiyoung riu ao ver a face corada do mais jovem. — Não precisamos esperar Jungkook para o jantar, vou mandar servir agora mesmo.

— Sim, é uma honra receber vocês aqui por esses dias. Ao menos para isso servem essas reuniões entre reis. — Rainha Chaerin disse, e começou a conduzir seus convidados para a sala de jantar enorme do castelo.

Quando já estavam todos acomodados em seus lugares, o jantar foi servido e todos a mesa conversavam cordialmente enquanto comiam a deliciosa perdiz ao molho de maçãs.

— Com licença, acho que cheguei um pouco atrasado para o jantar, perdoem-me. — Todos ouviram a voz de Jungkook que desculpou-se ao entrar na sala de jantar.

— Filho, que bom que chegou. — A rainha Chaerin disse e repreendeu Jungkook em seguida. — Espero que sinta muito mesmo, pois foi uma tremenda desfeita com nossos convidados.

Two-facedOnde histórias criam vida. Descubra agora