Logo após essa aventura com a Brenda, cheguei em casa e acabei me tocando algumas vezes, estava com tanto tesão que não conseguia me controlar. Amanhecendo o dia meu pai decidi que vamos juntos ao clube, preparo meu melhor biquini, nada mais interessante e com ar de malicia do que aquela marquinha de biquini fininha. Chegando no clube sou pega de surpresa, meu pai convidou Jhon para também estar indo conosco, fico toda sem jeito, mas tento me controlar mesmo tendo como maior desejo agarra-lo e dar gostoso pra ele. Havia uma piscina grande no meio do clube. A água parecia fria e no calor do verão, era um convite suficiente. A encrenqueira que era o Jhon estava ali na minha frente só de sunga, meu deus que homem maravilhoso, aquela sunga realçava o volume de seu pau que parecia me chamar pra que eu o abocanhasse, entrei na piscina e imediatamente me senti leve mas também parecia que me refrescava, acalmava meus ânimos que já estavam a flor da pele, e também acobertava a vergonha que sentia por estar de biquini na frente dele. A água batia em suas coxas, ele fechava os olhos, tentando relaxar, mexia no cabelo enquanto arrumava seus óculos, mas as visões do corpo de Jhon sobre mim continuavam aparecendo na minha mente. Se prepara por que ainda teremos outras oportunidades.... Aquele gostoso me tira o juízo, nossas fantasias e nossa relação anal, me fazia querer me masturbar com lembranças dessa foda não, não posso fazer isso passava pela minha mente, lembrando que estamos no meio do público e também meu pai esta com a gente, mas como disfarçar se ao ver aquelas pernas definidas, coxas malhadas, abdômen trincado, aquela barba grande e o charme da correntinha que no meio da transa teimava em balançar em meu rosto, ain que saudades; mas devo me controlar.
Meu cérebro já nutre misto de tesão, ódio por ele demorar a me procurar, saudade e prazer em relação a Jhon. Mas o fator hormonal recusou o ódio. É ai que então mordo o lábio contra o latejar entre as minhas pernas e a vontade imensa de me jogar por inteira naquela rola, deslizando por dentro do biquíni e seus dedos brincando com o capuz clitoriano alguns segundos antes de dois dedos entrarem na racha da minha boceta e saírem freneticamente criando fortes ondulações na água, a se tudo que eu desejasse se tornasse realidade já estaria presa, mas teria valido a pena por que sempre que penso nele enfiando com vontade no meu cú pareço viajar em cada estocada.
Acabo me engasgando quando percebo que seu olhar invadiu o meu e já também estava com a intenção de vir até mim. Quando dou por mim ele já ao meu lado, procuro meu pai a volta e não encontro e deduzo que ase trata da oportunidade perfeita para pedir para que ele chupe minha boceta, que delicie com meu leite quentinho, que me cause orgasmos em meio a cada onda. Oh, sim Eu vou me deliciarMas sem pensar duas vezes ele começa a me foder, sem ligar para as pessoas a nossa volta Ah, me faça de submissa Jhon seu gostoso, mexa seu pau e me deixe gozar
Enquanto isso, a alguns metros de distância meu pai se aproximando, me recomponho após não saber nem onde se encontra a parte debaixo do meu biquini, pois tinha certeza de que Jhon o tirou com força e não onde foi parar, mesmo tendo sexo a apenas alguns dias atrás com ele, sinto como se fosse a primeira vez e ainda assim me realiza. Jhon tinha acabado de se afastar e estava prestes a ir para a borda da piscina quando seu celular tocou.
- Sargento Oliveira?.
- Sim, prossegue
- Houve um imprevisto com dois de nossos soldados e precisamos que venham para a base urgente
- Sim senhor.....
Assim que desligou vejo a na cara dele a cara de que não desejava ir, mas sim continuar a nossa diversão, logo meu pai é informado se apronta e vamos embora, sou deixada em casa e eles tocam para a base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e segredos Eróticos
FantasyAqui será retratado contos eróticos e de uma imaginação surreal, onde um jovem que ainda não havia descoberto mundo sexual a sua volta, mas quando prova de novos momentos, perigos, sensações, e perigos de um relacionamento que a faz viver fantasias...