8º Capítulo: "TRATO"

288 6 4
                                    

Mas Bianca, esse tipo de sexo é muito sádico, de onde você tirou essa ideia de testar algo mais dominante? vocês devem estar se perguntando; mas quando se conhece algo tão viciante como foi nosso sexo, a minha mente parece que foi desbloqueada e foi de zero a cem em questão de momentos. Eu já havia me imaginado fazendo essas doidices, porque quando se ouve quase todos os dias as aventuras e diversões de suas amigas, você passa a desejar e também a criar muita coisa na sua mente, e coitado do rapaz que passar na sua frente; o prazer será dos dois, mas a diversão garantida será a maior parte sua. Mas voltando para meu momento de prazer kkk.....

Jhon gritou quando a calcinha saiu da boca enquanto o corpo feminino em cima dele se movia cada vez mais rápido para frente e para trás.

Esta gostoso pra você assim? Que tal continuarmos nossa brincadeirinha, se não colaborar, terá que deitar enquanto me satisfaço nesta rosquinha mais apertada do universo, procure uma garota que se parece comigo no vídeo e aposto que seu pau vai ficar durão. Dizia em sua orelha enquanto batia uma pra ele e gemia com vontade de mais e mais em seu colo.

Inexplicavelmente, Jhon olhou para o vídeo e seus olhos procuraram a tal garota semelhante a mim. Seu pau endureceu mais que o normal ao ver a garota ajeitando as franjinhas dos cabelos enquanto seu strampom roxeado sumia entre as bandas da bunda de um dos homens. O mais inexplicável foi que Jhon começou a me puxar pelo cabelo enquanto escutávamos ao fundo os gemidos da moça se deliciando com o pau latejante que adentrava em sua boceta, enquanto discretamente arrebitava sua bunda e empurrava levemente para trás enquanto seu endurecido pau batia descontroladamente em suas coxas.

Jhon deveria ter se contentado em servir os prazeres insanamente pervertidos, embora eu tenha pedido para ele colaborar, pois o strampom escapuliu da bunda. Isso me instigou ao ponto de colocar na parte externa um grosso strampom rosa com imitações de veias e saco escrotal cuja cabeça parecia um gigante cogumelo.

Agora fica quieta e deixa o Bombado de farda ganhar na loteria. então movi as mãos para agarrar os quadris de Jhon, e começou a empurrar o strampom cada vez mais fundo, mas forte e cada vez mais rápido em mim

Jhon nunca imaginou que sentiria tanto prazer em violentar, mas por questões machistas não deixaria explícito. O problema é que ele sentiu uma sensação familiar crescendo em sua virilha; desta vez, no entanto, a sensação foi mais forte e o implícito se tornou abertamente explícito.

Porra dominatrix do caralhoEu nunca experimentei algo desse jeito, que tal termos um momento de prazer individual enquanto nos observamos Eu vou gozar sem te tocar, eu vou gozar sua puta desavergonhada violadora.

Ambos somos admiradores apaixonados por morenas que não tem nenhum pudor e que gostam de se exibir, e mesmo ela não estando fisicamente presente, a morena do vídeo apimentou o cenário trazendo sua presença em palavras.

Sou sua deusa e ordeno que me chame de puta Carly Shay.

Naquele momento Jhon pensou Ah, Carly Shay vem ser fodona aqui sua putona, deixa eu penetrar sua bunda enquanto rasgo suas roupas fofas, me castigue por esse atrevimento.

Infelizmente ficou só no desejo pois ela não respondeu, e nem poderia, apenas suava e bufava, enquanto eu ia cavalgando-o cada vez mais fundo e mais forte.

Jhon me empurrou furiosamente e arrebitou minha bunda e gritou quando seu orgasmo tomou conta dele e o espermas fluíram de seu pau. Quase simultaneamente, eu também cheguei ao orgasmo e mesmo ambos tendo gozados, punhetei o pau melado de Jhon. Normalmente Jhon teria pedido uma pausa, mas o tesão falou mais alto aos pontos de segurar a minha mão e a ajudou na acelerada punheta e segundo depois o pau jorrou uma quantidade absurda de espermas deixando melada a minha mão, e em seguida lambi avidamente a palma da mão.

Puxei o artefato da minha bunda de e fiquei maravilhada ao ver as pregas se fechando lentamente. Depois de um momento e algumas respirações ofegantes, sai de cima e caminhei até o guarda-roupa e mostrou caixas lacradas. veja, tem roupas de policial, marinheiro, médico, advogado, presidiário, algumas lingeries, calcinhas, espartilhos, consolos e mais alguns adereços

Enfim, eu meio que propus contar uma mentira pra meu pai. Eu diria que vendi algumas roupas pra ajudar na fiança e mantimentos. Jhon topou comprar pra mim, mas com algumas condições, eu continuaria com as surpresas assim como eu fiz e não deixaria nunca esfriar esse fogo que se acendeu, mas que eu guardasse segredo do que aconteceu e ele usaria algumas das roupas e juntos marcaríamos um plano pra gozarmos juntos, juntamente com a Brenda e eu teria que arrombar o rabo dele e dar a bunda de vezes em quando no quarto dele.

A resposta que dei foi fica mais excitada ainda, que chegava a marcar minhas aureolas na camiseta que eu usava, para Jhon e arrebitar a bunda. Pode soca com vontade e força, mas quero tudo dentro do meu cu.

Contos e segredos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora