No caminho para a base Jhon me manda uma mensagem que é para encontrá-lo mais tarde ao final do expediente em um bar e assim foi. Chegou o outro dia (pois eles precisaram virar a noite) mas isso não impediu dele ainda me desejar e decidir me chamar para sair, inclusive decidi que quando o encontrasse eu iria de uma vez perguntar o que ele realmente queria. Jhon estava bastante amoroso mais que o normal e fiquei meio em apreensão, Jhon presumiu que eu havia desistido de fazer algo com ele. Nada comentou sobre o porquê tiveram que sair às pressas, pois achou que não convinha.
No clima romântico Jhon deu um sorriso cativante e fez convite para que a gente fosse para um motel termos nosso momento mais íntimo e que pudéssemos conversar melhor e topei de imediato, assim que chegamos ele logo selecionou a suíte mais cara com direito a hidromassagem. Não esperei muito tempo e logo perguntei:
– Quais são as suas reais intenções comigo? Você não me mostra o que realmente quer, não posso ficar nessa indecisão, nessa incerteza.
Jhon – Bom Bianca estou aproveitando estar com você, mas como eu e seu pai trabalhamos juntos e devido a eu ter 40 anos, me pego pensando no que pode acontecer e no que pode dar nossa relação.!
Bianca – Mas ainda assim necessito saber pois não desejo ser só mais um objeto em suas mãos.... e antes mesmo que eu acabasse de falar ele e pega no colo me beija loucamente, me joga na cama começa a chupar meus seios, vai descendo aos poucos pela minha barriga até que chega a minha boceta, sinto a boca dele aquecer meu clítoris; ele começa a me chupar vorazmente, me vira de quatro e começamos a fazer sexo anal dentro da hidro. Jhon me pedi para que pudesse gozar na minha boca e eu louca de vontade de tomar seu leite quente logo acenei com a cabeça que sim.
Algumas horas antes decidi mandar mensagem para Brenda pois precisava marcar um encontro entre nós três.
- Que tal se juntássemos todo nosso desejo entre quatro paredes, você tem um ar de lunática perigosa, fodeste minha boceta e gozaste junto comigo, então vamos juntar o útil ao agradável, você pode gritar. Ele pode fazer com você o mesmo ou melhor do que fez comigo.
Brenda não conhece ainda meu maior desejo chamado Jhon, mas com toda certeza humana, assim que ela ver terá o mesmo desejo que eu. Então ela aceitou o convite e logo estava vido para o mesmo motel em que nos encontrávamos. Todavia, Jhon não sabia que eu havia chamado ela para participar de nossa aventura, pois, segundo o pedido dele, nós precisávamos ajeitar algumas coisinhas. Meia hora depois Brenda tocou a campainha do quarto em que estávamos e Jhon surpreso fala que não pedimos serviço de quarto, mas logo percebe que não se trata de alguém do motel e segundos depois a porta estava escancarada. O ambiente estava um breu completo se não fosse a lâmpada do corredor e a fraca luz do luar atravessando as grossas vidraças das janelas. Dessa forma, a três metros de distância, foi possível ver a nudez da silhueta feminina de Brenda juntamente com Jhon que a olhava com veemência, querendo possui-la o mais breve possível.
Jhon hesitou em entrar pois lembrou novamente sobre o nosso combinadose divertir sem se preocupar com o meio o final que importa orgasmosvibrações, Mas eu não podia está mais certa, pois naquele momento a belíssima garota tida como sádica compulsiva falou verdades sobre ele. Você merece ser chupado como se fosse o último homem da terra, Bianca que dei a boceta no banheiro da sex shop. Mas hoje na hora do banho eu me masturbei pensando em sacanagens para fazer quando estivéssemos frente e frente e Bianca como testemunha.
Vendo que todos estavam de acordo, começamos a nos tocar, enquanto jhon era mamado por Brenda, ele aproveitava e me chupada lentamente, decidimos dar segmento na hidromassagem, viramos as duas de quatro para ele enquanto ele estocava meu cú de porra, ele batia com força na bunda da Brenda. Ela olhou para ambos os lados e gozou que ficou de pernas moles. Nessa hora Jhon fez com que Brenda o chupasse novamente dizendo A chave do bom boquete é a sucção A frase foi dita com as mãos dedilhando a boceta dela e então a boca sugou a flacidez do pênis como se fosse um canudo de refrigerante. Aos poucos o membro foi encorpando até as bochechas de Brenda inflarem e desinflarem.
Como você é malvado Foi tudo que a desejada Brenda juntamente comigo podemos dizer enquanto acariciava os meus cabelos ruivos. Em algum momento o tempo poderia acabar e mesmo assim houve gargantas profundas abocanhando o pênis usando somente os lábios. E, em meio aos barulhentos sons de sucções indecentes, houve um pulso anunciando o êxtase pleno. Brenda parou de dedilhar a boceta e pousou o pênis na língua dela e degustou das sequências de golfadas de gozos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e segredos Eróticos
FantasyAqui será retratado contos eróticos e de uma imaginação surreal, onde um jovem que ainda não havia descoberto mundo sexual a sua volta, mas quando prova de novos momentos, perigos, sensações, e perigos de um relacionamento que a faz viver fantasias...