12º CAPÍTULO: NÃO CONSIGO DISFARÇAR

344 4 0
                                    

Fui conversando com ele por mensagem enquanto isso, daqui a pouco

a Rayssa olha para mim rindo e diz:

– Eita Bibi (Apelido que ela me deu, pela intimidade que construímos) , hoje sua noite promete!

– Por que? – Olha a foto que o Alex mandou – era uma foto dele só de cueca boxer preta e vermelha da Calvin Klein, lubrificante, vibrador e plug anal que a gente conversou que desejava usar.

– Tô precisando mesmo, Ray!

– Se você precisa, o que eu vou dizer? Estou aqui subindo pelas

paredes – disse isso indo para a geladeira pegar água e passou na

minha frente rebolando. Um misto de emoções estava explodindo na minha cabeça e na minha

calça, um tesão incontrolável estava crescendo pela Rayssa naquele momento, meus seios estavam duros de pensar na Ray e de olhar ela toda fogosa. Eu disse que precisava tomar um banho porque tinha suado muito. E me levantei rapidamente para não ser notado meus bicos quase explodindo na blusa, a minha boceta enxarcada molhando calcinha, calça e até a cadeira; acho que não funcionou, porque quando entrei no banheiro, notei ela me olhando e segurando o cabelo. Eu precisava me aliviar, comecei a falar com ela, dizendo que tava LOOOOUCAA pra fuder naquele momento, a pobre inocente começou a me mandar fotos, eu disse pra ela que ia me trancar no banheiro e me tocar pois estava louca de tanto tesao, e ao ver as fotos dela comecei a endoidar mais ainda e ela ficou doidinha.

Eu tirei a minha roupa, minha calcinha estava lambuzada e comecei a me tocar ali mesmo. Com menos de um minuto, a Rayssa perguntou se eu ia demorar, porque ela precisava usar o banheiro.

Eu disse que ia tomar banho e ela começou a dizer

– Ah, amiga, vai demorar, deixa eu entrar, vou ser rápida. Quem sabe posso ate te ajudar a terminar seu serviço , ou possamos nos divertir mais um pouquinho só nós duas e quem sabe conseguirmos gozar juntas?

– Mas eu to sem roupa já.

– Se enrola na toalha e vem aqui pra fora e deixa eu entrar – insistia ela.

Eu estava fudida, meu seios estavam tão rígidos, que chegava a doer, e eu já estava no clímax do momento e ela e torturando la fora querendo entrar, me enrolei na toalha e ficou aquela marca que eu tentava esconder me cobrindo com as mãos e me contorcendo pra não jorrar na toalha, mas quando abri a porta ela foi entrando e eu saindo, ELA SE RALOU NO MEU PEITO, KRRRRRL!

Quando ela abriu a porta, a fdp me chamou e disse: – Como eu vou lavar as mãos com essa calcinha fio dental vermelha na pia?

– Oxe, Ray nem percebi. Meu Deus que vergonha eu fui tão afoita para o banho que mal percebi de onde deixei minhas coisas caralho, nessa hora, na minha frente ela pegou a minha calcinha e um movimento leve, lento e muito sensual e a cheirou.

– Nãããão Ray! Minhas palavras não tiveram efeito nenhum. Pois estava meio que desnorteada do que estava fazendo no banheiro, nem tive forças para reclamar ou impedir.

– Que cheiro de gozo é esse? – disse ela, encostando a calcinha no nariz. Quando ela percebeu que estava molhada e ela tinha encostado no rosto, com o polegar ela passou na lateral do nariz e puxou até os lábios

– Bih, você é foda! – agora ela parou na minha frente e me beijou.

Eu tentei resistir, mas quando senti aquele corpinho chegando perto de mim, não deu.

Nos beijamos com fogo, eu a puxei pra mais junto ainda do meu corpo

(que estava só de toalha) e comecei a abraça apertando sua bunda durinha e beijando seu pescoço. la intensamente, Eu estava louca cheiro da sua para calcinha te atacar desde a hora que eu senti aquele

e nos beijávamos ainda mais intensamente vendo essa sua boca carnuda.

– Você é uma Fdp, me provocou até aqui.

Hoje eu só sai o sem daqui depois de beijar essa sua boca, mas só de sentir esse cheiro de gozo da sua calcinha, me deixou toda molhada.

Instintivamente eu a levantei e a sentei na bancada da pia, comecei a puxar o vestido dela, nessas horas eu não pensava mais pensava como eu queria chupar aquela gostosa.

Ela estava sem nada, só de sutiã, os peitos pequenos dela me deslumbravam, eu comecei a revezar entre chupar os peitinhos dela e beijar a sua boca, enquanto meus dedos já buscavam sua buceta, que bucetinha melada!!!!

Eu esfregava os dedos e sentia aquele calor que escorria entre as pernas dela, enfiei dois dedos e puxei para minha boca, lambendo meus dedos e ela me beijou em seguida, aquele beijo com gosto de buceta.

Contos e segredos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora