2. Party, Party Yeah!

300 55 32
                                    


Ainda com os amigos reunidos no pátio da faculdade Jimin tem uma ideia.

- Bem já que estamos todos aqui, e que estamos entre amigos e talvez
Algo a mais...

Fala olhando para Nam e Jin que não param de se olhar.

- Oque vocês acham de sairmos para comemorar as novas amizades e as coisas interessantes que a vida coloca
em nossos caminhos??

Fala isso olhando para JK que
estava de cabeça baixa mexendo no celular.

- Tá ai eu topo viu, faz tempos que não saio, e quanto mas gente melhor ..

O primeiro a concordar é Jin.

- Falou em comemoração falou com J-Hope!! Por isso gosto de você Jimin.
É igual a mim.. Inimigo do fim kkkk.
E o casal vai ou não?

Fala olhando para V e Suga.

- Por mim beleza, se certas pessoas manterem as mãos longe.
(Embora se quiser ficar perto
e meu amor não achar ruim, eu tbm não vou achar.....porra se controla Suga)

- Jimin, amigo, você sabe me animar.
Por mim eu já tô lá.

Assim o casal V e Suga também concordam.

- Por mim também, a noite acontecem coisas interessantes.

Namjoon fala enquanto olha para Jin.

- Se é pra beber e curtir não vejo a hora.
( Só de porre pra aturar os amigos do Jin, o casal ali e o Hope até vai, agora
aqueles priminhos ali, nem bêbado..
E se eu conheço o Jin ele ja deve estar de olho naquele grandalhão ali..puta mal gosto.)

Jungkook concorda, mesmo pensando que seria um saco dividir uma mesa com Namjoon e Jimin.

Eles vão pra suas casas e se preparam pra sair, Jimin havia ficado de mandar o
endereço da boate. Afinal JiMin conhecia quase todas as boates de Seul.
Assim que Jimin lhes manda a localização da casa noturna, eles marcam de se encontrar na frente da mesma.
Os amigos chegam quase ao mesmo momento na entrada da boate.
E ah, que lugar, de fato Jimin conhecia das coisas.
Ao ver seus amigos se aproximarem de si e Jimin, Namjoon se vira para seu primo.

- Você sabe levar as pessoas no papo,
tira o Jungkook de perto do Jin, sei que você consegue priminho.
E pelo jeito que você está olhando pro Jungkook, não vai ser um grande sacrifício pra você.

Jimin só sorri e assente, sua atenção está em outra pessoa no momento.
Ele só sai de seus devaneios quando V
o pega pelo braço.

- Amigo!!! Como você conseguiu?? Essa boate abriu não tem uma semana.
Você é incrível sabia??

Suga que está tão impressionado quanto seu namorado também o questiona.

- Verdade Jimin, você é rápido hein?
Como conseguiu as entradas ?

- Obrigado amigo, eu sei que sou incrível kkkkkkkk.
E respondendo sua pergunta Suga, eu tenho meus contatos.E sempre tenho as entradas que quiser.

JK percebe o tom de malícia na fala de Jimin , então ri de lado e diz:

- Posso até imaginar como como você conseguiu essas entradas tão encima da hora.

Jin então o repreende.

- Aqui é incrível mesmo, e você Jungkook olha forma que você fala, o Jimin foi bem legal em arrumar as entradas, então não estrague a noite com seu mal humor.

Ao ver Jin repreender Jungkook, Namjoon pensa.

- ( Que pavio curto, gostei dele mais ainda)

Jimin ao ouvir a repreensão de Jin se pronúncia.

DESTINO- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora