4. A Primeira Noite

339 52 20
                                    


O dia passa tranquilo, após seu expediente na cafeteria Jk volta para casa, vai até seu quarto jogando sua mochila em qualquer canto em seguida indo para o banheiro.
Após um bom banho e já vestido ele se joga na cama, e se sente estranho, angustiado seria a palavra certa e seus pensamentos tomam o mesmo rumo que vem tomando a dias.

- Será que ele ainda está com aquele cara? Ele não me parece ser muito confiável.

Após alguns minutos ele se sente incomodado com sua própria fala.

- Nossa não seja patético Jungkook.. agora vai ficar colocando defeito em quem nem conhece só porque a pessoa está envolvida com aquele anão..

Jk mesmo após se repreender nota que a sensação de angústia e até mesmo preocupação não saem de si. Ele então olha para o celular ao seu lado na cama, ele pensa, reluta um pouco mas o pega, abre o chat de conversas e vai para uma específica e sorri ao ver com qual nome ele salvou o contato.

Oi Jm |


Ele espera cerca de 20 minutos e se sente patético. Jogando o celular na cama e desistindo de falar com Jimin ele se joga na cama e encara o teto, mas a quem ele quer enganar? Se até com uma simples notificação de celular ele sente borbulhas no estômago, ele o pega desbloqueia a tela e vê que é ele.

Anão Bundudo

- Oi Jk, desculpa
só vi o cllr agr tava no banho|

- De boa|

- Vc precisa de alguma coisa?|

- Ah é que o Jin sabe ele ficou preocupado. O Hope disse que vc mandaria mensagem quando voltasse ou algo do tipo, dai pra ele parar de encher eu mandei mensagem pra vc.\

- E pq ele mesmo não me mandou mensagem?|

- Ah vc sabe como ele é |


Jk inventa qualquer desculpa, pois de fato não tinha motivos para iniciar aquela conversa.


- Sei..|

- E..É vc bem?|

- + ou - na vdd|

- Oq vc tem?|

- Nada de mais.|

- Fala vai.|


-Eu realmente n quero
falar sobre isso.|

- Desculpa.|


Sem mais mensagens de Jimin ele sente o peito apertar, como se ele estivesse vendo Jimin em sua frente ele consegue imaginar o menor com o rosto tristonho, e isso o deixa mal, ele precisa fazer alguma coisa.

- Olha só.Vc não quer falar? Blz, mas
desce e me espera na frente da
tua casa.|

- Pra que ? |

DESTINO- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora