⚠️ Agressão e Assédio Sexual.
Ao amanhecer Jimin nota que Jungkook não está mais dormindo ao seu lado, ele então procura o maior pelo quarto e como não o acha resolve pegar seu celular e mandar uma mensagem para ele.
JJK🐰
EI. Bom dia, porque não dormiu aqui?|
Poderíamos ter ido junto pra faculdade|
Vendo que a resposta não viria tão cedo, JImin vai até seu guarda roupas, escolhe uma roupa que vá se sentir confortável, arruma sua mochila com roupas para aula de dança e vai até o banheiro.
Ele toma uma banho quente, enquanto deixa a água passar por seu corpo ele admira as marcas que Jungkook deixou por sua pele, ele lembra da forma bruta porém carinhosa que o maior o tratou, se lembra dos ofegos e de seu nome saindo da boca de lábios finos.
Após o banho ele retorna para o quarto e ainda com a toalha enrolada na cintura ele pega seu celular e abre um sorriso ao ver que Jungkook o havia respondido. Mas na mesma velocidade que seu sorriso chega, ele se vai.- Tá de palhaçada né?
Como se você quisesse que eu ficasse aí.
Você foi bem claro. Foi bom transar
contigo, mas da próxima vez chama o
babaca do teu namorado ou outro idiota..|- Do que vc tá falando Jeon?|
Jimin não tem mais nenhuma resposta do outro, então ele decide terminar de se arrumar. Já pronto ele desce para sala e encontra Namjoon.
- Bom dia Ji.
- Bom dia.
Namjoon ao notar a cara emburrada de Jimin o questiona.
- Ué, eu escutei ontem, e pelo que eu escutei, eu achei que você estaria com uma cara melhor.
Ou foi ruim?- Para de ser idiota Nam, se você ouviu é porque foi bom, aliás foi muito bom.
Ele fala e morde o lábio ao lembrar da noite anterior.
- Ok, eu não preciso saber dos detalhes.
Mas, se foi bom porque essa cara e cadê o Jk?- Bem..eu..eu não sei onde ele tá. Deve ter acontecido algo, porque eu acordei e ele já não estava aqui.
Namjoon arqueia uma sobrancelha.
- E por acaso você queria que ele tivesse dormido aqui?
- Ah Nam, sei lá sabe.
- Essa sua cara mostra que queria e muito. Foi só sexo ou tem alguma coisa mais?
- Claro que não tem nada de mais.
Jimin suspira e encara o primo.
- Você tá certo. Foi só sexo, não vou esquentar a cabeça com isso.
Ao falar isso, somado com a atitude de Jk, ele deduz que para Jungkook a noite passada não passou de sexo para o maior.
Namjoon o analisa, era óbvio que Jimin estava mentindo, mas decidiu não insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO- JIKOOK
FanficDuas pessoas muito diferentes se conhecem por amigos em comum. Assim a antipatia parece der dado o primeiro passo, mais a curiosidade dos corpos é maior...dando lugar para a paixão roubar a cena essa relação se vê ameaça quando Park Jimin revela te...