Na casa dos primos Nam e Jimin- JIMIN ANDA LOGO
QUE EU NÃO QUERO PERDER
O PRIMEIRO DIA DE AULA!!!!!!!
JÁ TÔ CHAMANDO O UBER VEM LOGO!Nam grita irritado com a demora de Jimin para se arrumar.
- JÁ ESTOU DESCENDO SEU CHATO!!
Jimin grita de dentro de seu quarto que fica no segundo andar da casa.
Ao descer as escadas e encontrar seu primo de costas ele então questiona.- E aí, já achou um uber, ou tá gritando só por esporte mesmo?
Nam ainda de costas o responde.
- Já achou sim, tá quase chegando aqui.
Vc demora de mais se arruma......CARALHO, que produção é essa primo? Tudo isso é pra aula é??Ele fica impressionado com a forma provocante que Jimin está vestido para o primeiro dia de aula.
- Eu não demoro me arrumando, você que é muito apressadinho.
Ah valeu Nam, é claro que essa produção é pra facul né, tenho que causar uma boa impressão, vai que aparece algo pra fazer depois da aula....ou alguém kkkkkklAo falar a última palavra Jimin arqueia as sobrancelhas de forma sugestiva para o primo, que na hora entende o recado.
- Você não tem jeito mesmo né? Kkkkkk
Vamos o uber chegou.Assim os dois saem de casa.
💫
No apê dos primos Jin e Jk
- Jk vamos logo eu fiquei de encontrar com o J-Hope antes da aula começar
Ele chama o primo, esse que não demonstra vontade alguma de ir para a faculdade.
- Tá, tá, já tô pronto podemos ir....(que saco)
💫
Na casa do casal TaeGi
- Amor anda entra nesse carro
antes que eu te leve pra dentro
de novo você tá muito gato hoje.V fala ai ver Yoongi sair de casa e ir em direção ao carro, para a provação do namorado Yoongi tem uma resposta na ponta da língua.
- Kkkkkk eita calma amor.É tentador...
Mas vamos logo vai porque tô com uma preguiça .💫
Na casa do J-Hope
- Bora pra mais um ano de aula....
Meu último graças a Deus.💫
- Sejam bem vindos a Faculdade Nacional de Seul.
Uma mulher na casa dos 35 anos recepciona os calouros e os veteranos .
- Me chamo Sr. Min. Sou responsável pelo Centro De artes da faculdade .
Sendo assim alunos para dança , música
ou qualquer área relacionada a artes
podem me seguir por favor.Todos os alunos dos cursos relacionados à artes seguem por um corredor junto com a orientadora. Ao chegarem em um novo ambiente ela volta a se pronunciar.
- Bem aqui fica nosso Centro de Artes.
As salas de dança estão na parte
esquerda e as de música na parte
direita, vocês acharam suas respectivas salas por seus nomes, do lado de cada sala existem listas com os nomes dos alunos que as ocuparão...
Qualquer coisa que precisarem podem me chamar e tenham um bom primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO- JIKOOK
FanficDuas pessoas muito diferentes se conhecem por amigos em comum. Assim a antipatia parece der dado o primeiro passo, mais a curiosidade dos corpos é maior...dando lugar para a paixão roubar a cena essa relação se vê ameaça quando Park Jimin revela te...