Uma semana se passa desde o beijo entre Jk e Jimin em uma das salas da faculdade.
Nesse meio tempo os dois se evitaram e nem mesmo um cumprimento eles davam um ao outro.
Após mais um dia de aula, Namjoon e Jimin vão para a empresa onde trabalhavam juntos, Namjoon trabalhava como assistente do CEO da empresa e Jimin trabalhava na parte criativa na criação de anúncios e propagandas voltadas para grandes empresas de venda de imóveis.- Jimin, pode vir a minha sala agora por favor?
Namjoon o chama pelo telefone que tem em sua sala.
- Claro baby, tô indo já já.
Depois de alguns minutos Jimin bate na porta da sala de Namjoon e o mesmo permite sua entrada.
- Oque você quer da minha pessoa senhor importante?
Jimin fala se jogando na cadeira a frente de seu primo.
- Não enche Jimin kkkk, então o chefe pediu pra você dar uma adiantada no seu trabalho, porque ele vai viajar e queria dar uma olhada no seu projeto antes de ir.
Você acha que consegue fazer isso?- Ah sim, eu consigo sim, na verdade eu já tô bem adiantado no que eu tenho pra fazer, logo tá tudo pronto.
Precisa de mais alguma coisa ?Jimin fala se colocando de pé.
- Não, era só isso mesmo Ji.
- Tá bom, então vou pra minha sala, qualquer coisa é só chamar.
Jimin fala e se retira da sala.
Eles trabalham até quinze para as quatro, assim eles decidem ir até uma cafeteria próximo ao trabalho para comer algo antes de uma longa reunião.- Que lugar bonito. Gostei muito daqui.
Jimin fala olhando ao redor admirado com a pequena cafeteria, ela não era muito extravagante, mas tinha uma decoração aconchegante, vários tipos de plantas e os móveis eram tão delicados quanto o restante. Ao se sentarem Nam chama o garçom que estava de costas atendendo outra mesa.
Quando o garçom se vira, ele é nada mais, nada menos, que Jungkook.
Ele ao ver os dois primos distraídos mexendo cada um em seu celular , sai de perto se esquivando entre as mesas para não ser visto, ele vai até a cozinha.
Ao chegar nela ele pede que outra pessoa vá atender aquela mesa, mas sem sucesso já que dois garçons haviam faltado. Ele então se dando por vencido vai até a mesa dos dois.- Boa tarde, bem vindos a Sweet Piece, oque vão querer pra hoje?
Jimin ao reconhecer a voz do tal garçom, desvia o olhar do celular e o encara.
- Você trabalha aqui? Achei que pra trabalhar com o público você teria que ser no mínimo simpático.
Jimin fala com o ar de deboche, não menosprezando sua profissão e sim para desmachar aquela pose de durão que Jk sempre manteve. Só que nesse dia Namjoon não se encontrava com muita paciência.
- Aí Jimin nem começa que não temos tempo.
Oi Jk não sabia que voce trabalha aqui, então eu vou querer um capuccino e um misto por favor .
E como JImin não se deu ao trabalho
de esxolher algo, pode trazer o
mesmo pra ele.- Comecei a trabalhar aqui assim que a cafeteira abriu.
Jungkook fala para Namjoon.
- Legal, aqui parece ser bem legal também.
- É sim, bem, vocês vão querer mais alguma coisa além do que já pediram?
Namjoon então olha para Jimin, esse que nega com a cabeça.
- Não, vamos ficar só com isso mesmo. Obrigado.
- OK, já já eu trago seus pedidos.
Jungkook volta para a cozinha, entrega os pedidos e enquanto eles são preparados ele se apoia em um dos balcões da cafeteria, após andar um pouco no ambiente, seu olhar pousa sobre a pessoa que vem ocupando seus
pensamentos cada vez com mais frequência.
Jimin não estava muito diferente, em sua cabeça só se repetia a cena daquele beijo com Jungkook.
Ele chega a se repreender ao pensar nos lábios do maior, ele pensa ter falado baixo, mas Namjoon escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO- JIKOOK
FanfictionDuas pessoas muito diferentes se conhecem por amigos em comum. Assim a antipatia parece der dado o primeiro passo, mais a curiosidade dos corpos é maior...dando lugar para a paixão roubar a cena essa relação se vê ameaça quando Park Jimin revela te...