Todos estavam na sala de espera do hospital quando o médico se aproxima deles.- O paciente Park Jimin já está acordado e sendo médico.
- Podemos vê-lo doutor?
Namjoon é quem pergunta.
- Podem sim, mas somente um por vez.
- Tudo bem, eu vou primeiro.
Namjoon anuncia e todos concordam.
Ele segue com o médico até o quarto onde seu primo estava. Ao se ver sozinho em frente a porta ele entra no quarto vendo Jimin abatido sob a maca hospitalar.- Oi priminho.
Jimin diz ainda sonolento e Namjoon se aproxima mais de seu primo.
- E a aí baixinho, você nos deu um baita susto.
Jimin força um sorriso.
- Eu tô bem priminho. Tô mesmo.
- É, nesse seu papinho de "eu tô bem" é que você veio parar aqui.
Ele fica sem jeito.
- Mas tô bem juro. Quando vamos embora daqui, eu não gosto de hospital.
- Sei que não gosta de hospital mas você vai ter que ficar uns dias internado.
- Não.. não, pra que tudo isso?
- Porque sim Jimin. Porque o médico disse que você precisa ficar aqui e então você vai ficar, e você querer ou não já não faz diferença.
Jimim bufa e revira os olhos.
- Jimin?
- Que?
- Eu vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincero comigo. Tá entendendo?
Jimin assente.
- Quem te bateu Jimin? Quem vem te batendo?
Jimin desvia o olhar de seu primo.
- Do que ce tá falando Nam?
- O médico disse que esse roxo no seu pescoço não é o único que você tem.
E que essas marcas são de agressão física Jimin.
Então me responde de uma vez.Ele fala em um tom sério.
- O médico só...Só disse isso porque não sabe como eu sou desastrado, se ele soubesse ele ente...
Namjoon o interrompe.
- Eu tô falando sério porra , para de inventar uma desculpa mais
absurda que a outra. Eu não sou criança pra acreditar.Ele fala en um tom mais alto e Jimin arregala os olhos.
- Calma Namjoon, eu tô falando a verdade.
- Porra Jimin.
Namjoon bufa irritado.
- Eu não vou continuar só porque o medico disse que você não pode se estressar. Mas não pense que essa conversa acabou por aqui, porque não acabou.
- Ok esquentadinho.
Jimin queria poder contar a verdade mas sua mente lhe pregava peças criando inúmeros cenários um pior que o outro. Namjoon então beija sua testa e sai do quarto voltando para a sala de espera.
- Como ele tá Nam?
Quem pergunta é Taehyung.
- Ele tá acordado e respondão. Bem, quem vai ser o próximo ?
- EU!!
Jungkook quase grita.
- Deixa eu ver ele Namjoon por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO- JIKOOK
FanficDuas pessoas muito diferentes se conhecem por amigos em comum. Assim a antipatia parece der dado o primeiro passo, mais a curiosidade dos corpos é maior...dando lugar para a paixão roubar a cena essa relação se vê ameaça quando Park Jimin revela te...