— Kanawut Traipipattanapong, mas pode me chamar de Kanawut.
— De Traipipattanapong e que eu não ia chamar mesmo.
— Como é?
— Nada não. Então que tal se eu começar lhe mostrando a fazenda!?
........
— Fala sério…Você espera que eu vá andando? Só pode tá brincando né!?
— Podemos ir a cavalo se preferir.
— Tá louco, Deus me livre, nunca que eu subo num bicho desses.
— Então você não gosta de cavalgar ?
— Nunca tentei e nem quero. Ei, porque esse sorriso idiota na sua cara?
— Por nada senhor Kanawut, mas se algum dia quiser tentar fico a disposição pra lhe ensinar.
— Dispenso, e vamos logo.
"Era só o que me faltava um metido a engraçadinho, onde foi que eu me meti"
Caminhamos por pelo menos 2 horas, eu já não aguentava mais, meus sapatos certamente iriam pro lixo, mas o pior era aguentar os sorrisinhos do tal Suppasit. Sério 2 horas foram o suficiente pra mim saber que jamais iríamos conseguir conviver tranquilamente.
Mew insistiu para que parassemos perto do lago para descansar, já que segundo ele." Eu era um garoto da cidade, frágil que claramente não aguentaria muito mais tempo"
Nunca mandei alguém a merda com tanto gosto. Agora de volta em casa, estou aqui sentado esperando a Nana pra jantar. Nana sempre foi muito amiga do Vovô, sempre me mimou muito quando eu vinha pro haras. E pensar que fazem 15 anos desde a última vez que estive aqui, e achei que nunca precisaria voltar, mas aqui estou, sendo desperto dos meus pensamentos quando Nana me chama
— Com a cabeça na lua meu menino?
— Só pensando Nana, achei que nunca mais ia voltar aqui.
— Faz parte da vida tentar novas coisas meu pequeno,, quem sabe não é aqui que você vai achar sua felicidade?
— Não vejo como Nana.
— Por acaso deixou alguém lá na cidade Nat …Oh pequeno, por que está chorando?
— Porque era assim que o vovô me chamava Nana, não vou mais ouvir isso dele.
— Ah meu menino… Não posso substituir seu avô, mas prometo continuar amando e mimando você como ele.. Agora vamos, sem tristeza, jantar tem tudo que você gosta.
…
O jantar foi tranquilo, Nana disse que geralmente o tal Mew janta junto a ela, mas hoje precisou ir até a cidade. Não que eu tenha me importado, mas fiquei curioso apenas, continuo divagando quando pela janela vejo Mew descer da caminhonete com uma criança no colo. Pensei muitas coisas sobre ele, mas imaginar que ele fosse casado e com filhos, não foi uma delas… Mas também não é como se me importasse não é!?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçado Pelo Amor
Fanfictiono que acontece quando Um playboy mimado , que acha que sabe de tudo , é obrigado a ir administrar uma fazenda. Encontra um administrador que não vai baixar a cabeça pra ele será que Mew consegue domar o menino da cidade?