Eu não conseguia dormir, meus pensamentos continuavam voltando até Mew mesmo contra minha vontade, resolvi levantar e dar uma volta… Me aproximo da varanda, parando quando escuto uma melodia, cheguei um pouco mais perto, e pude ver que era Mew quem cantava baixinho enquanto tocava violão. E preciso reconhecer, voz dele era linda. Fiquei meio escondido e me deixando levar pelo ritmo doce da canção, quando só então noto que parou, me encolho um pouco mais, mas não adiantou muito, logo aquela voz já me chamava —Não precisa se esconder Kana, sei que está aí.
— Não estava me escondendo, só… Não quis atrapalhar o show, oh Hanna Montana.
— Hahaha, olha o menino da cidade conhece séries infantis.
— Vai mesmo me julgar Suppasit !?
— Haha, não, não vou Kana. Vamos, senta aqui, ta frio — hesitei por uns instantes, os sentimentos no meu peito e as caraminholas em minha cabeça me deixavam perdido, mas não queria que ele perceber minha confusão. Me sento, recebendo um xale para cobrir minhas costas.
— Soube que você e o Alex se divertiram bastante no piquenique !?
— Sim, realmente foi bem divertido.
— Acredito que sim, Alex falou disso por duas horas até dormir. Espero que na próxima eu possa participar.
— Hum
— Você podia ser um pouco mais doce né Kana ?
— Quer doce, chupa cana Suppasit.
— Consigo pensar em coisa melhor Kanawut
— Aff pervertido… Você é esse sorriso idiota.
— Aff você é essa viradas de olhos ahahaha
Mew ria mais do que se divertindo da minha cara, e por mais que eu não quissse admitir, aquela risada me causava coisas, uma especi de borbulhar no estomago… talvez fosse azia repulsiva por conta daquela cara bonita e irritante que agora me encarava, descaradamente animado. Porem ali estavamos nos, sozinho, na oportunidade perfeita pra minha curiosidade, que estava me matando fosse finalmente saciada, e antes que eu pudesse pensar direito, minha boca já havia perguntado.
— Hummm… Eu… Eu posso te fazer uma pergunta?
— Você pedindo permissão !? Nossa deve ser sério mesmo haha…. Eii não precisa fazer cara feia, vamos lá pode perguntar.
— Bom é que… Conversando com o Alex, ele me falou que não tem mãe… Se impota se eu perguntar o que aconteceu?
E assim que finalizo minha palavras, Mew fica em completo silêncio, vejo seu semblante mudar instanteneamente, um ar melancólico toma seu rosto que a pouco tinha um sorriso e os olhos são tomados por uma tristeza, que me fazem completamente arrependido de minha pergunta, mas ele já iniciava a resposta.
— Mia era uma menina maravilhosa, encantadora, doce e sempre sorridente — enquanto ele falava, era notável o sentimento de amor em cada uma de suas palavras. Confesso que senti algo estranho, uma sensação de peso em meu peito que nem sei explicar. Ele parece estar tão imerso naquelas lembranças que apenas continua a falar — Mia era minha irmãzinha, sempre foi a luz de nossa casa, era minha pequena princesa.
Quando a palavra irmã sai de seus lábios, uma espécie de alívio me atingi, não sabia nem porque, mas a sensação era de que um peso tivesse sido tirado de cima de mim, o que não faria sentido, mas as palavras de Mew ainda me atingiam.— Mia logo cresceu, e como a mulher sonhadora e romantica que era, rapidamente se apaixonou. No início tudo era perfeito, Mike a tratava muito bem, era querido por toda família… Até o dia que Mia engravidou. Ela ficou tão feliz, ela irradiava alegria e um brilho ainda maior do que seu normal, mas Mike não compartilhou de seu sentimento. Disse que era jovem demais pra assumir uma responsabilidade como aquela e simplesmente a deixou Mia sozinha e grávida. Eu prometi a ela que estaria sempre ao seu lado, e assim eu fiz. Não a deixei um minuto sequer, ia a todas consulta com ela, corri a cada desejo maluco de madrugada, a amparei a cada enjoo… Me lembro perfeitamente do dia que ela descobriu que seria um menino, ela pulava de alegria e gargalhando de minha mãe que pensava ser uma menina… Mas então chegou o dia do parto, eu ainda fui estupido tentei falar com Mike, mas mais uma vez ele reafirmou que não faria parte de nada daquilo. Fui eu que entrei com Mia na sala de parto, estava tão nervoso… mas quando ouvi aquele chorinho agudo e soube estava tudo bem com Alex, pude sentir meu coração bater mais forte, ele nasceu lindo e perfeito… Mas minha tranquilidade durou pouco. Os aparelhos começaram a apitar, eu entrei em desepero por que já tinha uma ideia do que estava errado. Os médicos falavam agitados, aparelhos não paravam de apitar, eu precisava fazer algo, eu queria mas… Quando senti minha mão ser puxada, meus olhos já se encheram de lagrimas. A voz de mia estava tão baixa — Mew… Por favor… Promete que vai cuidar do meu menino como se fosse seu ?? — os olhos dela já não me focava mais a sua frente, minha garganta parecia fechada mas ainda sim eu precisava responder — Por toda minha vida, eu prometo!
—”Eu amo você”... Essas foram as ultimas palavras da vida dela… Nunca superei como aquele dia pode ter sido o mais feliz e o mais doloroso da minha vida… Mas eu fiz o que prometi, cuido de Alex como se fosse meu próprio filho. O baixinho é esperto, ele sabe que na verdade sou tio, sempre fui muito honesto com ele, mas como sempre me dando um baile, ele disse que sou eu quem esta sempre com ele, e que me ama como pai então era mais do que justo me chamar assim haha, ele é uma figura… Totalmente parecido com a mãe, e eu o amo, por ser dela, mas como se de verdade fosse meu.
Quando Mew para de falar, só então percebo as lágrimas que corriam por meu rosto, e vendo a tristeza dele por relembrar essa história, me sinto culpado por ter trazido essa dor a tona novamente — Me desculpe, eu… Não foi minha intenção te fazer lembrar dessa dor
— Esta tudo bem, a saudade vai ser eterna, eu nunca vou esquecê-la, mas eu me apego há todos momentos felizes que tivemos. Eu jurei que não sairia do lado do Alex, e vou cumprir minha promessa… Custe o que custar, ninguém vai tirar ele de mim.
— Como assim, tirar ele de você? Que história é essa Suppasit?
— Não se preocupe com isso Kana, eu resolvo.
— Eu sei que sou arrogante às vezes, mas eu gosto muito do Alex se eu puder ajudar em algo, por favor me diga, Me conta, o que está acontecendo ? — adoço minha voz, não só pela emoção da história recém contada, mas por que de fato queria que ele entendesse que eu falava sério. Após torcer de lábios e um suspiro ele parece disposto a compartilhar seus problemas.
— Bem, Depois de 5 anos Mike resolveu entrar na justiça e pedir a guarda do Alex.
— É o que??? Como assim, não foi ele mesmo que disse que não queria participar!??
— Sim foi, mas ele entrou com o pedido depois que descobriu que eu era gay. Segundo ele: "O filho dele não pode ser criado por esse tipo de gente ".. Mas eu sei que isso é só uma desculpa, a verdade é que ele tá falido, e pegando a guarda do Alex nossa família teria que pagar uma pensão.
—Que absurdo, isso não pode ficar assim… Não isso.. Já sei… Eu já sei o que vou fazer!!
— Kana, agradeço mas já disse que tá tudo bem, eu vou resolver.
— Shiuuu, eu disse que já sei o que fazer.
— Mas...
—Quieto, to no telefone… Alo? Brigth, e daí que são 2 da manhã, tá tá, só escuta. Preciso que venha até o Haras, sim Baii pode trazer o Win junto, ok, te espero amanhã . Boa noite
— Kana, o que está aprontando?
— Relaxa cowboy… Esse tal Mike vai aprender que não pode mexer com meu Alex… Digo…Com Alex — minhas bochechas já queimavam apesar do frio que fazia ali, mas o pior eram os olhos fixos de Mew e um sorriso de canto de boca que ele dava — Eu… eu vou entrar agora… Boa noite — tropeço no degrauzinho que tinha ali, mas minhas palavras já tinha causado um constrangimento tão absurdo que nem me importo em tentar justificar. Apenas corro pro meu quarto, sabendo que se antes eu não conseguia, agora que seria impossível eu dormir.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçado Pelo Amor
Fanfictiono que acontece quando Um playboy mimado , que acha que sabe de tudo , é obrigado a ir administrar uma fazenda. Encontra um administrador que não vai baixar a cabeça pra ele será que Mew consegue domar o menino da cidade?