18

196 37 35
                                    

— Vocês  adotaram um gato? – quem pergunta é Mild, acariciando o animal, por um breve momento, já que o olhar afiado do felino lhe causa um certo arrepio na espinha — É mais correto dizer que Alex foi adotado por um. O bichano simplesmente se adonou do quarto do Alex, só nos restou aceitar – digo erguendo os ombros em sinal claro de derrota. Hazard como foi batizado por Alex, podia ser muito assustador às vezes, mas não sei explicar porque, eu simpatizei com o bichano — “Você tem muito em comum com ele” – Mild resmunga alguma coisa, mas quando o encaro com as sobrancelhas franzidas, ele apenas me dá aquele sorriso bocudo que o deixa com os olhos quase fechados.

O aniversário de Alex enfim tinha chegado, e eu estava muito nervoso, não por estar vestido de Lufy - sim o aniversário é temático de one piece - sério aqueles dois são fissurados por esse anime, só me restou aceitar, Alex seria Zoro, e Mew, Trafalgar-  mas voltando ao meu nervosismo, e que vou conhecer os pais do Mew, e se não gostarem de mim, e se não quiserem que a gente fique juntos e. . .Estava perdido em pensamentos quando sinto Mew chegando às minhas costas —Tá pensando besteira nessa cabecinha né!?

—Tô nada.

—Não é!??  E esse bico aqui é o que kkkk ?

— Não ri Mew… E se seus pais não gostarem de mim? E se não quiserem a gente junto? E se não deixarem mais eu ver o Alex, e se-

— Kkkkkk, calma amor… Um, é impossível não gostarem de você! Dois, eles sabem que eu sempre fui apaixonado por você. Tres, ninguém vai separar você do Alex, Bii. Para de pensar besteiras – sinto a doçura e calor de seus lábios deixarem um selinho em minha testa — Deixa de loucura, vem, vamos ver se Alex está pronto – ele se vira, indo em direção a porta do quarto, porém meus olhos se fixaram naquela bunda firme, moldada pela calça justa, além claro do abdômen trincado e marcado pela tatuagem característica do personagem, molhando os lábios, não resisto em brincar com ele.

— Mew… O que acha de depois da festa a gente criar nossa uma versão hentai do anime?? – ouço ele puxar baixinho o ar entre os dentes, antes de se virar pra mim com olhos famintos — Gulf, tu não me provoca, ou a gente nem sai desse quarto! 

E bem…Digamos que demorou um pouco mais que o planejado pra sairmos de lá.


— Nossa Kanawut, podia pelo menos ter disfarçado um pouco né. Não lembro do Luffy ter marcas de chupão pelo peito kkkk. Esqueceu que é um aniversário infantil !?

— Não enche Tony Tony Chopper, aposto que isso é inveja porque não consegui pegar o Mark ainda.

— Pra seu governo, sou eu que tô me fazendo de difícil tá.

— Aham sei, a única coisa difícil em você é fazer calar essa boca de sacola – Mild tenta me dar uma cotovelada, mas desvio e lhe mostro a língua, ainda rindo — Papa, papa, os vovos chegaram – e lá se foi o pouco de calma que eu tinha conseguido durante a “discussão” com Mild.

Minhas mãos estavam suando como nunca, enquanto observava Mew receber seus pais, logo os trazendo até mim, já que eu não conseguia me mexer de tão apavorado. Sua mãe se aproxima de mim, ainda que já nos conheçamos, eu era muito pequeno, e mal me lembro dela — Do-Dona Malee, é um prazer revela – me curvo em um cumprimento, torcendo pra não vomitar na frente dela — Oh meu querido, nada de dona, pode me chamar apenas de Malee… ' Ou talvez prefira sogra' — a última frase apesar de dita em um sussuros, foi capaz de me deixar completamente vermelho. Mas ainda sim ela riu — Como você cresceu Kanawut, está ainda mais bonito e doce do que eu lembrava — me fazendo um carinhos nas mãos, ele me olhava com olhos carinhosos, iguaizinhos aos de Mew. Mas minha calma foi momentânea, já que logo os passos pesados do pai de Mew, ecoaram contra o cascalho, e sua voz firme e séria questionou com frieza — Então você é o responsável por isso ? — seus olhos semicerrados me encaravam profundos, enquanto Mew falava baixo, alguma coisa pra seu pai. E o medo que eu tinha parecia estar se tornando realidade, o pai dele me odiou, e não permitia que eu ficasse com Mew, pior, afastaria Alex de mim, eu sabia, talvez tivesse sido precipitado de minhas parte me jogar de corpo e alma a essa relação, talvez eu deve ter dito a Mew pra ter mais calma e — Pai — a voz de Mew me puxa um pouco de volta a realidade, e quando encontro o homem à minha frente, seu sorriso me pega de surpresa — Você é o responsável pelo sorriso de meu neto, e pela felicidade de meu filho não Kanawut ?? — meu coração sobe na boca e engulo de volta. O pai de Mew me abraça apertado, mas meu corpo estava tão mole, que nem consegui retribuir — Pai, eu disse que ele ia entender tudo errado — apesar do "esporro" Mew não conseguia disfarçar a risada diante do meu rosto branco pela pegadinha de meu sogro… Mas com ele, eu podia me entender mais tarde!

A festa foi linda, tudo saiu perfeito, principalmente graças aos quitutes feitos por Nana. Tiramos algumas fotos, e a pequena fotografia tirada em uma polaroid, foi rapidamente guardada na carteira de Mew, nela, eu, ele e Alex, um ao lado do outro. O formato da foto lembrava um retrato daqueles antigos, porém com toda evolução que hoje, aos trancos e barrancos, haviam conquistados, afinal eram dois homens, e uma criança, formando assim, uma família mais unida e amorosa do que muitas que penduram seus quadros em paredes. O nervosismo me toma novamente ao lembrar que logo seria o primeiro encontro com o pai biológico de Alex, por sorte dele diante de um juiz, sendo assim a ideia de queimar meu réu primário terá que ficar pra depois. Meus sogros ficaram na fazenda pra dar todo suporte possível a Mew e Alex, Brigth se mantinha calmo e confiante, o que me deixava levemente tranquilo também. Mas quando achei que isso por si só já era conturbado suficiente,Mark se aproxima, me lembrando de algo que por mais que fosse meu sonho, ficou esquecido por algum tempo — Nosso campeão já esta preparado pra arrasar… Mas e você senhor Kanawut, está pronto para primeira etapa da classificatórias??


Aos que ainda estiverem por aqui pessoal eu realmente só posso pedir desculpas pela demora juro que não era minha intenção demorar tanto, mas surgiu um bloqueio tão grande junto muitos afazeres , eu realmente tentei mas não saia, enfim aqui estamo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos que ainda estiverem por aqui pessoal eu realmente só posso pedir desculpas pela demora juro que não era minha intenção demorar tanto, mas surgiu um bloqueio tão grande junto muitos afazeres , eu realmente tentei mas não saia, enfim aqui estamos prometo tentar não demorar mais tanto, prometo que essa fic terá fim como todas as outras,  espero que ainda estejam comigo e isso.

Até a próxima 😘

Laçado Pelo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora