19

188 36 65
                                    

Eu andava de um lado para o outro. Era impossível ficar parado, por mais que Mew me dissesse que tudo ficaria bem, eu vi que ele não pregou os olhos a noite inteira.
O dia havia chegado, hoje seria a audiência, eu só rezava para se resolvesse tudo de uma vez, esse processo todo é muito desgastante para todos, principalmente para Mew e Alex. Respiro fundo e tento me acalmar para dar conforto ao Mew, a maior preocupação dele é que dessa vez Alex estaria presente no julgamento - Mew você está pronto?

- Não, Gulf e se ele conseguir tirar o Alex de mim? E se ele levar meu filho embora? Se eu nunca mais puder vê-lo? Amor eu não vou aguentar - ver Mew, o homem que é sempre tão forte, sempre tão calmo, nesse estado de desespero, quebra meu coração em mil pedaços. Mas jurei, eu prometi e vou cumprir, não importa como - Meu amor eu te prometi que eu faria de tudo para que ninguém pudesse tirar o Alex de você, não, de nós, porque eu já amo ele como se fosse meu, e ninguém nesse mundo vai poder separar a gente, eu te prometo.

- Eu te amo Girassol

- Também te amo meu Sol, agora vamos, Alex já está esperando com seus pais, Bright e Win encontrarão com a gente no tribunal.

...

Estamos no tribunal a espera da audiência, agradeço mentalmente ao Baii pela ideia de deixar Alex em uma outra sala junto com o Win, pois nesse exato momento, Mike caminha em nossa direção com um sorriso convencido no rosto, ao seu lado seu advogado Pattarabut ao qual conhecemos no na audiência anterior - Então cunhadinho, pronto para me entregar meu querido filho.

- Que filho?? Você não tem a menor capacidade de ser chamado de pai.

- Isso quem decide o juiz não você, e quem você acha que ele vai escolher!? Um pai que foi impedido pela família materna de ter contato com o filho ou um tio que está mais do que na cara que nunca vai dar uma família normal para o Alex.

-O que você sabe sobre família!! Você abandonou minha irmã grávida no momento que ela mais precisava de você. Eu tenho nojo de um dia ter considerado você da família, todos sabem que tudo que você quer é o nosso dinheiro.

Mike se aproxima de Mew e fala em um tom baixo para que ninguém pudesse ouvir
- Bingo meu caro, mas isso o juiz nunca vai saber e você não pode provar. O pequeno pirralho vai ser meu, e você não vai poder fazer nada além de chorar, igual sua irmãzinha fez - neste momento Mew posso sentir a raiva tomar conta de Mew e antes que ele faça algo que possa depor contra ele, me ponho entre eles e no mesmo tom de Mike eu lhe respondo - Eu não vou deixar o Mew fazer nada que prejudique o julgamento, mas se você fizer alguma coisa com a minha família eu não me importo de sair daqui algemado - puxo Mew pelo braço, sem nem olhar pra cara daquele desgraçado, tudo que me importa agora era acalmar meu namorado.

- Boa tarde a todos, sou o juízo Suppapong e daremos início a audiência de guarda de Alexsander Jongcheveevat. por favor sente-se todos - como não entendo boa parte do que eles falam, vou fazer um resumo bem didático pra vocês... Pattarabut inicia sua fala contando toda uma história triste assim como havia feito na primeira audiência, Mike é chamado para depor, seu advogado faz perguntas que corroboram com sua cena de pai devastado - Portanto senhor meritíssimo, meu cliente so quer a chance de entregar todo amor que tem guardo pelo menino - senti um embrulho no estômago, mas então era a vez de Bright tomar a palavra.

- Senhor Mike Chinnarat. O senhor pediu a guarda do menor Alexandre Jongcheveevat correto?

- Sim, eu quero o direito que me foi tirado de conviver com o meu querido filho.

- Como de saber o Jovem Alexandre tem atualmente 5 anos. Então me desculpe perguntar, mas só agora o senhor sentiu falta de conviver com a criança? Porque agora?

Laçado Pelo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora