Alex insistiu em fazer uma noite de fogueira para comemorar o nosso primeiro dia como família, eu estava morrendo de vergonha, mas como sempre aquele baixinho consegue tudo com aqueles olhos de gato do Sherek. Pedi a Nana então que fizesse alguns petiscos, com direito a marshmallow é claro.
A noite estava muito agradável, talvez nem tanto para Mark, pois parecia que a qualquer minuto Mild iria agarrar ele ali mesmo, aquele modelo de playmobil não tinha vergonha mesmo. Sinto Mew se afastar de mim — Onde você vai?
— Já volto, espera só pouquinho…
Enquanto Mew entrava na casa, Nana se aproxima — Nat meu menino, você está radiante sabia, eu disse que a fazenda ia lhe fazer bem, se bem que acho que é mais “alguém” do que o lugar kkkkk.
— Nanaaaa
— Ah ah ah, não fica assim meu menino, estou tão feliz por vocês, vocês merecem ser feliz depois de tantos anos de espera.
— Obrigada Nana
Vejo Mew voltando com seu violão na mão — Ebah teremos show, bravo, mas não vou pagar couvert já aviso… Toca Raul
— Cala boca Mild, ou talvez eu deva fazer uma noite do microfone aberto, conheço muitas historias que talvez Mark queira ouvir…
— Ahhh já parei, parei ok. Nem gosto de Legião mesmo – Suspiro enquanto Mark uma pequena risada, antes de voltar a ser sufocado pelos olhares predatórios de Sut.
Mew começa a tocar e não contenho o sorriso, a voz dele é tão linda quanto ele.
Passa um tempo e Alex se chega no meu colo — Gupy, você pode me por pra dormir
— Claro pequeno, vamos – levei Alex para o quarto e o ajeitei embaixo das cobertas, ele pede pra eu leia uma história pra ele, ao fim da história ele já havia dormido. Fico alguns minutos em pé só observando seu sono tranquilo, quando sinto mãos firmes em volta da minha cintura.— Você fica tão sexy cuidando do Alex
— Mewwww, deixa de ser bobo.
— Kkkk eu tô falando sério.
Me viro e passo os braços em volta do seu pescoço, e me aproximo devagar
— Então você me acha sexy cuidando do seu filho, senhor cowboy?
— Meu amor, eu te acho sexy simplesmente respirando.
Alargo mais um pouco meu sorriso, apesar das bochechas queimarem de vergonha. Já Mew tinha um olhar profundo e que rapidamente mudou o clima do lugar. Umedeço meus lábios, e sem que ele tentasse disfarçar, eu pude ver um volume se formar contra calça jean, suspiro pesado, e dando uma última olhada em Alex, constatando seu sono profundo, nos arrasto para fora do quarto. A porta mal fecha atras de nós, e meus lábios, como um imã são atraidos até Mew. Nossos suspiros anasalados se chocam, as mãos dele tocam minha cintura de forma delicada, mas ainda sim alastra um calor absurdo por minha pele. Meu corpo esquentava e arrepiava apenas por estar próximo a ele. Suas mãos subiram até meu rosto, envolvendo o mesmo entre as palmas quentes, enquanto seus lábios sugaram os meus, me deixando molinho em seu poder. Mew interrompe o beijo, me encarando de olhos profundo e o rosto corado, o quarto parecia pegar fogo, e eu me sentia desejando ser consumido por aquelas chamas — Ah Gulf, acho melhor – mas não lhe deixei concluir sua frase. Ainda que não fizesse ideia do que fazer a seguir, minhas palavras foram mais rápidas do que meu poder de raciocínio — Fica… Fica comigo essa noite – minhas palavras não eram as mais claras, mas tinha certeza que ele entenderia o que queria com elas. A intensidade com que ele me encarava me causavam borboletas no estômago — Gulf você… — não permiti que ele concluísse, minhas bochechas já pegavam fogo apenas com a coisa subentendida, se ele a colocasse em palavras diretas sentia que não conseguiria lhe encarar nunca mais. Silêncio seus lábios com um dedo, me distancio um pouco, e me vestindo de uma coragem que não sei de onde surgiu, lentamente começo a tirar minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçado Pelo Amor
Fanfico que acontece quando Um playboy mimado , que acha que sabe de tudo , é obrigado a ir administrar uma fazenda. Encontra um administrador que não vai baixar a cabeça pra ele será que Mew consegue domar o menino da cidade?