16

194 43 48
                                    

- Não, não, e não!! Eu não aceito.

- Gulf calma.

- Que calma o que Baii, não tem calma nenhuma. Ele não vai chegar perto do Alex e ponto., Mew não deixa, não depois de tudo que ele fez pra Mia.

- Calma amor, eu também não gostei nada disso, mas vamos deixar o Bright falar.

- Obrigada Mew... Então, o Mike anexou ao processo um pedido de regulamentação de visitas, alegando que não pode ter convivência com o próprio filho, que foi impedido pela família materna da criança

- Que filha da... Como ele pode, como ele ousa depois de tudo que ele fez pra minha irmã.. Esse cretino.

- Eu sei Mew mas... Temos que agir com cautela, não podemos dar nenhuma arma para que ele possa usar contra a gente. Eu já fiz a contestação, mas como ele é o pai biológico a decisão está nas mãos do juiz, porém antes de qualquer decisão oficial, o juiz determinou que uma conselheira tutelar viesse fazer uma visita a vocês e saber como Alex vive, como foi a criação dele e tudo mais.

- E quando essa visita vai ocorrer Baii?

- Dentro de dois dias, mas não se preocupem, vou ficar aqui para auxiliar vocês no que for preciso.

.......

Estou no escritório tentando processar tudo que aconteceu nossa noite, que nem tivemos tempo de falar sobre, pois cedo da manha Baii e Win ja estavam aqui, e toda essa situação do Alex, me deixou ainda mais atordoado, mas eu jurei que faria tudo ao meu alcance pra que ninguém tirasse ele do Mew, e agora mais que nunca, ninguém o tiraria de mim, ouço batidas na porta.
- Entre... Oi Win, tudo certo com o quarto de vocês?

- Tudo sim Gupy, fica tranquilo, vim saber como você está?

- Estou bem, um pouco mais calmo.

- Ótimo, então conte-me tudo, não esconda-me nada.

- Contando o que coelho intrometido!?

- Nem tenta me enrolar, porque além de já saber que vocês estão namorando, esses vermelhos no teu pescoço não mentem kkkkkkk, Como foi? Quero detalhes.

- Não vou contar nada seu enxerido, me faz um favor!? Vai ver se o Mild ainda não avançou no Mark.

-Aff, seu chato... Aliás cá pra nós, bom gosto do Mild né!?

- Ah é!? Deixa o Baii saber disso.

- Gupy, não invente! A outra vez que falei do Mew ele me deixou uma semana de castigo... Quer saber, acho que já vou indo, fuiiiii!

Volto aos meus afazeres quando Mew entra no escritório.

- Bii você está bem?

-Tô sim Boo, só tô pensando em como vamos contar tudo isso pro Alex, não queria que ele passasse por toda essa situação.

- Eu sei, também não, mas Alex é um menino muito inteligente, ele vai entender.

- Eu sei e só que...

- Vai ficar tudo bem, NÓS vamos ficar bem.

- Mew eu prometo que nada vai tirar o Alex de você.. da gente... Custe o que custar.

- Eu te amo Bii.

- Também te amo Boo.

......

A tarde resolvo ir até a baía de Eros, pentear seu pelo me ajudaria a pensar, mas eu devia ter escolhido outro lugar, porque logo que chego Mild já me olha com sorrisinho idiota.

Laçado Pelo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora